Antes eu passava horas chorando, ia até meu limite, hoje em dia quando tenho contato com algum gatilho, fico mal mas depois volto ao normal. Ou então, fico mal e depois vazia, simplesmente sou inconstante. Mas uma coisa é, me sinto muito vazia, sem propósito, odeio meu corpo, odeio meu rosto, me sinto insuficiente em todos os aspectos da minha vida, não me sinto importante pra ninguém. Enfim, é só uma desabafo, não precisa me dar nenhum conselho...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/08/2020 22h59
O que te fez se sentir assim?
23/08/2020 23h03
Eu também to assim atualmente. Não consigo sentir mais nada, tá foda.
anônimo
23/08/2020 23h05
Não precisa dizer nada? Então tá.
Tô com preguiça mesmo. Deve ser o frio.
Tá frio aí?
elas respondem
23/08/2020 23h02
Já passei por isso... Mas eu estava com depressão. (Não que você esteja, quem sou eu pra diagnosticar algo).
Acho que te falta alguma coisa nova em sua vida pra te dar aquele ânimo, aquela vontade de seguir em frente. Descubra os motivos que te levam a se sentir assim e tente corrigi-los.