Já perdi a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas mas devido a timidez isso acaba me atrapalhando muito, oque vcs de diz a respeito disso !?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/07/2016 13h20
Vou repetir uma resposta que já dei. Você poderia tentar fazer as seguintes coisas: quebrar o gelo o quanto antes (ele só aumenta); estar perto de pessoas conhecidas quando estiver com outras deconhecidas para aumentar sua zona de conforto; provocar debates sobre temas gerais para fugir de assuntos constrangedores típicos de quem acabou de se conhecer; conhecer a si mesmo, ver seus pontos fortes, qualidades, reconhecer no que você é bom e notar que os outros têm pontos positivos e negativos igual a você, etc. Ah, acho que fazer aula de teatro e falar de frente para o espelho também devem aumentar o nível de autoconfiança..
eles respondem
29/07/2016 13h33
Dizem que aulas de teatro ajuda a desinibir.
anônimo
29/07/2016 12h52
beba uma garrafa de 51 eh serio