Já vi homens reclamando que mesmo sendo carinhosos e prestativos suas esposas não querem transar
E quando transam ela deve ser muiiiiiitooooooo pararicada antes
Já passaram por essa experiência?

eles perguntam
5 0
elas respondem
23/08/2020 23h33
Já vi alguns perguntando isso por aqui, nunca passei por essa experiência.
anônima
23/08/2020 23h34
Rapaz também não sei, mas sabe que já li e ouvi essa reclamação de ambos os gêneros em relacionamentos mais longos.
23/08/2020 23h35
Já fui casada, e sim perdi o interesse com o tempo. Mas não acho que isso ocorreu pelo fato de eu estar em um casamento, e sim porque o sentimento esfriou.
A gente até tentou resolver, mas não deu certo e terminamos.
anônima
23/08/2020 23h35
Em casamento deve ser pq as pessoas ficam desleixadas né, aí não tem como manter o mesmo.
Mas eu já namorei por um pouco mais de um ano e continuei a mesma coisa com ele.
anônima
23/08/2020 23h35
Nunca passei mas quando isso acontece deve ser porque a atração se foi, então só terminando mesmo.