O problema é que ele é mt mais rico a família dele tem dinheiro demais. Eu sou pobre, tenho 22, ele 38.
Estou ainda na faculdade, ele já terminou o doutorado.
Somos da mesma área e quero a mesma especialização da dele e ele sabe.

Ele sempre foi beeeem gordo, só que emagreceu. Eu curtia ele fofinho, pra dizer a verdade. Agr parece que está engordando novamente kkkk ele é assim, engorda, emagrece, depois engorda tudo de novo kkkkk

O problema é que ele não chegou em mim há uns 2 anos quando queria ele, mas entendo ele kkkk eu tava gorda, com roupas rasgadas, com problemas mentais não tratados, etc. E agr? O que faço?
O último namoro dele durou 8 meses.

Só tenho interesse em relacionamento sério mesmo.

ps. sei que ele parece valorizar ele lance de virgem, mas eu realmente quero perder com um cara que goste de mim de vdd. Não sou religiosa, mas acho que é questao de honra.

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/08/2020 23h54
Já tem até um dossiê do cara.
anônimo
24/08/2020 00h18
"Oi, Fulano. Como você está?
Que tal marcamos um lugar?"

Chega no cara, já tem intimidade e ele está livre, peste. Vai ficar no cu doce e gordo/magro vai estar na mão de outra. Vai lá e pega o sujeito logo e seja feliz.
elas respondem
anônima
24/08/2020 00h24
Se ele tiver um interesse genuíno e se for acompanhado de atração sexual, ele não irá se preocupar com o seu estado virginal.
23/08/2020 23h56
Você tem contato com ele? Tente se aproximar e ver como ele reage.
O fato de você ser virgem não tem problema. Talvez ele te ache um pouco nova pra ele, mas isso você só vai saber se conseguir manter uma relação com ele, de amizade a princípio.
Se você quer mesmo, vai ter que arriscar.
23/08/2020 23h56
Ixe Maria, não vai arrumar problema pra ele.
anônima
23/08/2020 23h57
Você deve tentar se aproximar de alguma forma.