Lembrei disso essa semana, não é nem engraçada contando, mas..
Estava numa festa (era algum show na praia) e depois de tomar alguns toddynhos vi um aquário bem lindo e brilhante, resolvi me comunicar com os peixes (?) e coloquei a mão dentro do aquário, levei um choque, tirei a mão no reflexo, fui sentar num banquinho e cai no chão. Que choquee... de realidade, o aicó passou na hora com a vergonha. Todas as minhas amigas se acabando de rir, pragass..
Tava com uns amigos, enquanto o povo pegava as coisas no carro me disseram para chama o elevador, eu perguntei onde era e Apontaram para o corredor, cheguei lá só vi um botão e apertei e fiquei esperando
O elevador nunca chegava ....
Até que chegou e abriu a porta
Não era o elevador, era um apartamento :s
Ah não, vou passar essa vergonha ..
Lá vai: Eu fico bêbada muito rápido, muito facilmente. Entendi que é por ser pequena, tudo, tudo.
Teve a vez que dancei com a porta do barzinho kkk
(Achei que ninguém tinha visto). Pra completar na volta pra casa, em outro dia, vomitei no carro do meu amigo na hora da curva, estávamos cantando Marília Mendonça, tinham várias pessoas no carro, todo mundo desceu, um amigo meu limpou, muito gente boa, e os cachorros da rua latindo, estava chovendo. Imaginem..
Mas a pior foi numa festa da faculdade, eu comecei a beber, tal quando eu vi, o álcool já tinha subido! Vrauuuuu, bem rápido, a bateria da faculdade estava tocando eu comecei a pular, muito feliz mesmo!!! Teve uma hora que quase vomitei sentei perto da lixeira, minha amiga me levou pro banheiro, eu taquei água no meu rosto e cabelo. Ela falou não, vc vai pra casa, chamaram o Uber! Eu não, não quero ir, por favor quero ficar, peguei no braço do segurança, ele falou deixa ela ficar, o bombeiro queria me levar pro ambulatório, não deixaram, minha amiga me fez entrar no carro do Uber alegando que ele era lindo, realmente! Ele disse que está acostumado com pessoas alcoolizadas mas não as 19hrs. Não lembro o que eu falava no carro que ele me olhava e ria, eu comecei a falar umas coisas, que ninguém me amava, eu dava uns gritos do nada, ahhhhhhhh, ele pedia pra eu parar de gritar, eu falei um monte de coisas, me lamentei, perguntei se ele estava filmando. Enfim, ele me fez entrar em casa e fechou o portão. Em casa eu bêbada chamei minha irmã, mal conseguia trocar de roupa, vomitei, chorei, tive uma DR com ela, desabafei! Meus sobrinhos vieram ver, ela mandou eles entrarem pra casa, no outro dia me perguntaram porque eu estava falando que ia morrer! Que situação.
Fora isso, eu sou um amor, ótima pessoa, bebo raramente.