Aos 18 anos eu tive o meu primeiro namoro sério, o primeiro homem que tive relações. Experimentei várias coisas com ele, inclusive o sexo oral. Depois disso eu tive uma infecção grave na garganta, onde as minhas amígdalas inflamaram e eu tive que tomar benzetacil pra melhorar. Eu era virgem antes de conhecê-lo não tinha nada. Nós terminamos, e agora estou namorando o segundo namorado. Fiquei com ele antes de namorar e ele inflamou a garganta como eu, eu n sabia q isso ficava no corpo, pensei que tinha curado, mas n... Tudo bem, ele tratou e desenflamou. Mas depois de um tempo fazendo sexo ele começou a ter inflamação no pênis, ficou vermelho e rachou como se tivesse ressecado, e eu tive corrimento. Na ginecologista descobri que tenho um fungo ou bactéria transmitido sexualmente ou seja peguei do meu ex pois meu namorado só inflama quando tranzamos sem camisinha, o erro sou eu. Gente eu tô me sentindo um lixo, eu n sabia que eu tinha isso, mas eu amo tanto o meu namorado n suporto o fato de ter passado essas coisas pra ele. Eu to muito triste, n sei oq faço, já tentei me tratar com vários remédios, fui no médico e n consigo. As vezes eu penso em terminar pra deixar ele em paz, com alguém que não tenha problemas como eu.

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/08/2020 00h30
Galerinha que fica beijando muito por aí, cuidado.
24/08/2020 00h32
Precisam se tratar juntos, se terminar com ele sem dizer nada ele vai acabar espalhando para outra garota ainda.
anônimo
24/08/2020 00h32
Agora os 2 já estão na merda. rsrshueh
(Terminar adiantaria de nada tu já carimbou)
Fazer o que? O que devia ter feito antes; usar camisinha... Pergunta óbvia da porra.
elas respondem
anônima
24/08/2020 00h29
Os dois tem q fazer tratamentos juntos e dekxar ele ciente disso, por isso eu falo camisinha nao previbe so gravidez evita dst e so faz sem camisinha com exame na mao. Qual doença q é? As vezes o tratamentos é demorado.
24/08/2020 00h29
Moça termina não, ele já pegou o que vc tem, então continue com ele e seja feliz
anônima
24/08/2020 00h33
Concordo com a Slakkks
anônima
24/08/2020 00h33
O problema é que você transou sem camisinha. Nunca pode transar sem camisinha sem saber se a pessoa tem alguma doença sexualmente transmissível. Então, se caso não der certo com esse moço, não continue repetindo esse erro de transar sem camisinha.
24/08/2020 00h48
Seu ex q devia ter te avisado antes