O que fazem para controlar?

elas perguntam
2 6
eles respondem
29/07/2016 13h49
Eu tinha quando era mais novo.

Mas não sei como, no meu caso se resolveu sozinho, rs.

Hoje em dia sou a tranquilidade em pessoa kk

Acho que era pq me cobrava muito.
E ainda me cobro na verdade, mas hoje mantenho o foda-se ligado, caso aconteça alguma merda.
30/07/2016 17h20
Bastante
elas respondem
30/07/2016 13h45
Já sofri muito com ansiedade, comecei fazer exercícios físicos, tomar calmantes naturais, mudei meu estilo de vida e hoje em dia só fico ansiosa as vezes
anônima
29/07/2016 13h53
Já tive muito, a ponto de ter ataque de pânico. Ainda tenho, mas menos.
Eu procuro ocupar a cabeça de alguma forma, evitar ler muitas notícias ruins, evito de ler sobre doenças ou coisas que me deixam angustiada. Na época que tinha ataques de pânico, ajudava muito sair do lugar que estava e andar, ver as coisas ao redor em lugar aberto, além de técnicas de respiração.
30/07/2016 13h59
Sofro...
Até tem vezes que fico me tremendo ou me arrepiando... Tremedeira de bater os dentes tá ligado?
Eu escuto música pra tentar relaxar, mas não aqueles rocks que agitam mais, porém músicas com melodia calma e pacificadora.
30/07/2016 16h46
Sim, eu sofro por antecedência. É horrível. :(
Exercícios físicos me ajudam, e tentar ficar pensando menos no problema também.
Eva
30/07/2016 16h49
Sofro muito com isso
30/07/2016 18h30
Bastante kk ;-;