Boa noite gente
Tô com um problema no meu relacionamento e tá difícil de ser resolvido mesmo sendo algo simples, meu namorado só fica no celular vendo vídeos ou jogando, quando estamos juntos mal fica comigo e já pega o celular começa mexer ou jogar e esquece que estou ali, reclamei com ele 3 vezes e ele acha ruim, diz que sou chata e não vê que isso está acabando com nosso namoro de verdade, a gente não tem tempo juntos só nos vemos no final da semana e mesmo assim insiste em não aproveitar nossos momentos juntos, eu juro tô confusa em questão a isso pois até um tempinho atrás ele guardava o celular e me dava total atenção e reclamava quando eu mexia muito, eu pensei em terminar por que é horrível se sentir sozinha mesmo namorando, porém é um pouco difícil temos 6 anos de relacionamento, construímos uma vida juntos, muitas memórias e coisas vividas, começo lembrar de como tudo estava a 2 meses atrás e não consigo entender, queria que ele enxergasse isso mais não comigo cobrando sabe? Sozinho, eu amo muito ele e muitas vezes vejo nos olhos dele que tbm me ama, porém não sei pq me deixa tão sozinha agora, hoje mesmo ele passou o dia todo com celular e a noite queria ficar jogando, só parou pq eu fiquei brava e é horrível sentir que minha companhia não é agradável

elas perguntam
11 2
eles respondem
24/08/2020 00h53
Tem 12 anos
24/08/2020 00h58
Termine, se você já tentou conversar e não deu em nada não vai mudar.
24/08/2020 10h08
6 anos é nessa hora que o relacionamento descobre se vai durar ou não, ele ta poco se fodendo para você, se você falou já 3x e ele não muda, termina. Você não chama mais a atenção dele, não atrai mais ele.
anônimo
24/08/2020 00h55
Pergunta, vc engordou?
Homem quando mulher engorda perde interesse na hora.
anônimo
24/08/2020 01h00
Sei lá, pode ser um ideia burra, mas vou dar mesmo assim.

Você já escreveu um puta textão para falar dessa frustração, então porque não escreve uma carta dizendo como se sente em relação a tudo isso e joga sua sinceridade em palavras, deixe para ele ler quando você não estiver perto e com tempo para absorver.
anônimo
24/08/2020 01h45
6 anos de relacionamento já está bom. Hora de cada um procurar novas aventuras, aproveitar mais a vida.
24/08/2020 00h52
Prioridades...
anônimo
24/08/2020 00h57
Vai ficar assim até ele cansar do free fire.
24/08/2020 00h58
Tenta uma conversa, as vezes tem algo que está incomodando ele é ele não quer falar pra não causar algum tipo de briga
24/08/2020 10h11
Celular tá acabando com as coisas mesmo, n tem muito o que fazer, é tentar conversar, mas conversar sério, sem pressão, sem exigência, só colocar os fatos e discutir como adultos, pq se ficar de briguinha é pior
anônimo
24/08/2020 10h21
Nossa, complicado. 6 anos e pelo visto ja entrou na rotina.
elas respondem
24/08/2020 10h26
Já que ele fica mexendo no celular vendo vídeos e jogando, faça junto com ele.
Também namoro por 6 anos e as coisas esfriam, a gente vai se amoldando as situações, use o ruim para melhorar, jogue com ele, mostre vídeos a ele também, chame pra sair de casa para passear (com todos os cuidados se puder). É assim! Não termine, só se quiser muito mesmo.
24/08/2020 00h43
Só não ficar com ele, se vc for na casa dele.