Você acha correto casais conquistarem bens materiais juntos ou cada um deve ter o seu?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
anônima
6a
Sendo um casal o ideal é crescerem juntos e caso dê divórcio no fim, saberem conversar em prol de um bom acordo pra ambos.
anônima
6a
Casados=Tudo junto e misturado.
anônima
6a
Se são casados é bom juntos
anônima
6a
cada um ter o seu.
anônima
6a
Separado. Se der ruim (como a maioria dos casamentos) cada um tem o seu.
anônima
6a
Juntos.
6a
juntos
6a
Casal q batalha junto, cresce junto
eles respondem
4
6a
Jutos
Tem que conquistar tudo junto.
6a
Nossa, é bem relativo mesmo, tiro por base a minha vida. Conquistei tudo o que tenho sendo solteiro, amaria dividir com uma mulher amada. Bem difícil mesmo, mas com dialogo o casal se entende.
anônimo
6a
É desta forma que as mulheres se apropriam dos frutos do trabalho masculino.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!