Moço,

Existem momentos para ser assim em um relacionamento...
Meu namorado não é o tipo de cara romântico que faz mil surpresas a todo momento, datas especiais como meu aniversário e o dia dos namorados foram surpresas lindas, no resto do tempo o lado romântico dele se releva no cuidado, carinho e na atenção que me dá...
24/08/2020 01h54
Pq vc não quer ser meloso? As vezes é bom
24/08/2020 01h47
O essencial é ser educado.
anônima
24/08/2020 02h08
Sabendo a hora que cabe ser romântico.
anônima
24/08/2020 04h27
Meloso:
É grudento, quer ficar TODA HORA perto de você, beijando, abraçando e mesmo quando te dá o mínimo de espaço já vai te encher de mensagem:

"ain, que tá fazendo momozi? Tá pensando em mim? Vem me ver momozi"

Além da insegurança do cão que costumam ter e ainda amam fazer draminha romântico:

"ain, você não liga pra mim, né momozi, ontem foi até cagar sem mim, você não me ama mais momozi?"

Mata totalmente o tesão porque na cama você é a momozi e não a namorada safada dele:

"ain, momozi não posso bater na sua bunda de mão aberta quando te pego de 4 porque te amo momozi, só faço calinho!" aarrrg!

Romântico:
Não fica grudado o tempo todo, respeita a sua individualidade. Ele sabe te ver como uma puta na cama também (ou pras mais românticas, ele tem pegada de safado também). Ele demonstra romântismo com pequenos gestos de atenção ao longo do dia ou algumas surpresas mais especiais:

Ex: fez um agrado especial no almoço, preparou uma surpresa especial a 2 no fim de semana.

Resumindo: não virou um chato desesperado pela mulher, entendeu?
eles respondem
anônimo
24/08/2020 01h50
Se tu quer ser corno e ser pisado vai nessa.

Seja safado, romantismo é só na cama.
24/08/2020 01h56
Não sei.
24/08/2020 05h28
Pense na mulher, não seja egoísta, faça coisas que sabe que ela vai gostar.