E com qnt tempo deve saber se funcionou ou não?

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/08/2020 02h11
Vai estar botando uma bomba hormonal pra dentro. Quanto mais vc toma, menos efeito ela causa
anônimo
24/08/2020 02h11
Uma bomba de hormônios no corpo
elas respondem
anônima
24/08/2020 02h48
Já tomei por precaução pq uma vez a camisinha escapou e ficou dentro de mim um tempão e eu n sabia se tinha entrado algum pouco.
O melhor é tomar a dose única o qnto antes, não necessariamente no dia seguinte, pode ser até logo depois mesmo.
Os efeitos é que geralmente desregula a menstruação, pode vir antes ou depois da data prevista.
Tu só vai saber se deu certo qndo vir a menstruação, se atrasar já sabe. Nem sempre a pds faz efeito e se tomar constantemente ou junto com anticoncepcional perde o efeito totalmente.
anônima
24/08/2020 02h13
se ele gozou dentro e vc tomou a pílula antes de completar 6 meses da última doze, ela n vai fazer efeito.
anônima
24/08/2020 02h30
Pílula é para ser usada como último recurso, para emergências mesmo. Por isso, te aconselho como mulher a encapar o brinquedo do cara entes de brincar.
24/08/2020 02h39
Pílula do dia seguinte não pode ser tomada frequentemente se não perde o efeito além dos efeitos colaterais
anônima
24/08/2020 02h43
Cuidado, viu.
O correto é ir no ginecologista.