Eu li um comentário de uma feminista que diz que o fato dos homens atribuírem mulheres de cabelo longo como feminilidade e beleza ideal é machismo e esteriótipado e deve ser desconstruído para mais mulheres possuem cabelo curto e etc
Mas eu me pergunto se a maioria dos homens tivessem cabelo Cumprido se as mulheres iriam gostar disso

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
24/08/2020 07h53
Não gosto n
anônima
24/08/2020 07h58
Não acho bonito.
anônima
24/08/2020 08h00
Sim

Tive crush num q era meio que chamado Jesus Cristo. Com pouco cabelo era bem horrível (descobri pq fui pesquisar no FB)
anônima
24/08/2020 08h06
Acho feio
eles respondem
24/08/2020 07h58
Nojo de feminista! Elas não ficam satisfeitas apenas de ter a aparência horrível, tem que tentar contaminar a cabeça das outras mulheres para transformar todo mundo em bagulho tbm!

Cabelo comprido é mais bonito sim, apenas aceite isso em vez de tentar mudar o gosto das pessoas.

A maioria das mulheres não gosta de homem com cabelo comprido, salvo algumas excessões