4.42K  30/07/2016 10h18

Tipo, nada adianta ela ter um corpo lindo e um rosto feio?

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/07/2016 14h10
Não, não. Se ela for feia mas tiver um corpo bacana da certo também. Assim como se ela não tivesse um corpo que chama atenção mas tivesse um rosto bonito. Foda é se não tiver nenhuma dessas qualidades.
29/07/2016 14h22
Em questão de chamar a atenção, e atrair olhares, creio que o corpo chame mais.

Mas ambos atraem muito, tanto o rosto bonito, quanto o corpo bonito também.

Não pode é não ter nenhum dos 2, pq aí complica, rs.
anônimo
29/07/2016 21h57
rosto eh importamte sim menina pra nos homens....mas corpo ajuda tbm
29/07/2016 23h29
Tipo pra mim o que chama mais atenção é o olhar.Aquela olhada no olho me deixa muito gamado na Mina.
elas respondem
29/07/2016 22h41
Beleza é relativo, mas depende do homem e as vezes o que o guri quer com ela.
anônima
30/07/2016 10h18
Rosto. Rosto bonito compensa corpo feio,mas corpo bonito nem tanto com rosto feio. Acho que vale a mulher descobrir o que chama mais a atenção em si e explorar, seduzir - sorriso, pernas, seios, olhar... toda mulher possui beleza natural, e atraente é aquela que sabe o que têm de mais bonito.Eu graças a Deus,tenho rosto e corpo bonito,e sei seduzir como ninguém.Eles ficam me olhando por onde passo.