Tem homens que tem maior desejo e ainda.
Tem aqueles que estão se descobrindo na vida sexual. Logo, é normal toda essa sede e curiosidade. E que vantagem um cara que só quer sexo vai ter estando num relacionamento sério?? Não faz sentido

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
24/08/2020 07h47
Pode acontecer de uma pessoa entrar em um relacionamento só por sexo, mas é mais raro. Imagina uma pessoa que nunca consegue ficar com ninguém, aí uma outra da moral e muito sexo, ela fica. Essa é a "vantagem"
anônima
24/08/2020 07h48
Não entendi a pergunta.