também preste fora do ambiente escolar serviços como GP, atue como atriz/ator pornô, pose para revistas pornográficas ou sejam anônimos com fotos sensuais divulgadas na internet?

No Brasil e no mundo, há casos de profas ameaçadas de demissão por terem fotos sensuais vazadas na rede, por ex.
A vida paralela e pessoal do(a) prof(a) atuante na pornografia interferirá na Educação de seus filhos?

Minha opinião: se o professor ocultar sua vida paralela ao lecionar, não vejo problema.

Uma boa semana a tds :)

elas perguntam
12 8
eles respondem
24/08/2020 07h37
"Minha opinião: se o professor ocultar sua vida paralela ao lecionar, não vejo problema."

Penso da mesma forma
24/08/2020 07h38
Tbm não vejo problema nisso
24/08/2020 21h41
Não matricularia, mas pegava o número dela...kkkk
24/08/2020 21h28
Não, mas com base em experiência própria. Tive uma professora, na quinta série, que postava fotos com o marido fazendo swing com diversas pessoas em uma comunidade do Orkut.

Um moleque da sétima série descobriu, e espalhou pra todo mundo da escola. Chegou a criar um perfil do Orkut pra eles. Ela foi demitida, mas negou até a morte, dizendo que não era ela.

O estrago foi grande, inclusive deu muita briga dentro das famílias pelo que meus colegas falavam. Isso repercurtiu na cidade inteira e ela saiu da cidade. Foi nessa ocasião que eu perdi "minha inocência" e, de quebra, um belo de um trauma.

As crianças sabem mexer na internet desde cedo, e hoje há vários nichos fetichistas que postam suas atividades em diversos locais na internet, inclusive em redes sociais. Alguns desses nichos, se expostos a crianças, podem ser traumáticos e prejudiciais. Portanto, não, não colocaria meu filho para estudar num local cuja figura de autoridade possa sabidamente prejudicá-lo.

Imagina meu filho achando um vídeo da professora num golden shower daqueles...
anônimo
24/08/2020 21h15
eu não ligaria, o que faz fora da vida profissional de professor é problema da pessoa, contanto que não misture as duas.
24/08/2020 11h01
Só ter nude vazado não. GP e ator pornô, sim.
anônimo
24/08/2020 09h57
Não pagaria para ver , nem no Monastério que vou desde da adolescência não confio pois onde tem gente há Ego .
24/08/2020 09h46
Não vejo problema nisso.
24/08/2020 09h06
Não precisaria nem ocultar. Professor pode atuar em outro emprego pela lei.
anônimo
24/08/2020 09h01
Meus filhos não são para o mundo
Eu mesmo crio sem contato com terceiros
Não quero eles misturando com gente suja
anônimo
24/08/2020 09h47
Nem fudendo kkkkkkkk Nunca que eu deixaria
elas respondem
anônima
24/08/2020 07h43
Não!!! Acredito que com esse material na internet e com o meu filho sendo próximo da pessoa, ele pode naturalizar isso. As crianças se espelham nos adultos próximos, ainda mais um professor
24/08/2020 21h41
Educação básica, prefiro pessoas que tenham carreira na área pedagógica. E acredito que as grandes instituições de ensino tbm.
Esportes e lazer, o profissional pode fazer o que quiser.
Agora, ter fotos íntimas vazadas não me fariam julgar um profe de educação básica.
anônima
24/08/2020 21h38
De boa
24/08/2020 21h10
Desde que a vida fora do ambiente escolar, não reflita diretamente na atuação em sala de aula tá tranquilo.
anônima
24/08/2020 21h05
Não.
anônima
24/08/2020 20h08
Acho que não... já tive professor que usava tinder e consegui nudes dele...
anônima
24/08/2020 09h40
Jamais.
anônima
12/09/2020 05h33
Se ele não levasse isso pro lado profissional matricularia sim