-13 de 128 alunos do ITA testam positivo para coronavírus ao retornar para aulas presenciais.

-Coronavírus: apesar do aval de Campinas, maioria das faculdades mantém indefinida data para retomar atividades presenciais

-Praia Grande decide não retomar aulas presenciais em 2020
Decisão foi tomada com base na opinião dos pais e professores.

-Professor e mais 10 alunos em sala de aula podem gerar 43 contágios por Covid-19, diz estudo da UFCG
Trabalho aponta impacto de aulas presenciais durante a pandemia de Covid-19, considerando três configurações comuns no ambiente escolar.

eles perguntam
8 6
elas respondem
Juh
24/08/2020 08h46
Eu nem tenho essa esperança.
Espero q o primeiro semestre de 2021 ja esteja tranquilo para voltar
anônima
24/08/2020 08h00
Pode até rolar, mais acho que não vai dar certo não. O risco é muito grande.
anônima
24/08/2020 08h40
Eu vou é merd#
Nem pagando q a minha parente ia deixar eu sair de casa pra ir para aula presencial em plena pandemia.
Nem se fosse um País de 1° mundo, imagine o Brasil, que só tem mal educado.
24/08/2020 08h45
Acho q não
25/08/2020 10h12
2020 já foi cancelado. Se abrirem escola saiba que a decisão será por pura politicagem porque estão pouco se fudendo pro ano letivo e pro aprendizado dos alunos.
anônima
25/08/2020 10h21
Do que adianta ter aulas presenciais agora? 4 meses para o ano acabar! Fora que o número de contágio só se elevaria
anônima
25/08/2020 10h21
Espero que no ES não volte esse ano.
Meu filho é pré e n quero mandar pra escola esse ano mais.
anônima
25/08/2020 10h22
Provavelmente não.
eles respondem
anônimo
24/08/2020 09h06
Pra mim tanto faz,não vou mesmo kkk
anônimo
24/08/2020 09h11
Não, pois a opinião popular é que não devem retornar agora. E temos eleição em Novembro. Prefeitos que determinem a volta agora, perderão muitos votos.

O ruim é que a imensa maioria da galera que diz que não quer seus filhos voltando para a escola, levam seus filhos para ambientes públicos como praças, shoppings, praias e permitem que elas brinquem com outras crianças. Se realmente estivessem preocupados com a doença, estariam com as crianças em isolamento. "Ah, mas eu deixo em isolamento". Estou falando da maioria, tá?

E o mesmo raciocínio vale para adolescentes e jovens que estão na faculdade.
24/08/2020 09h52
Tem que ser muito otário para voltar esse ano com pandemia, porra, o ano já esta no fim.
Segue com aula em casa esse ano, e ano que vem vê o que vai ser feito.

Caralho, governo burro vai toma no cu.
25/08/2020 10h09
Claro... tem secretário por ai... que diz que nem que seja voltar um único dia no ano ele faz questão de voltar esse dia
anônimo
25/08/2020 10h15
2020 foi cancelado.

Quem sabe em 2021.
anônimo
25/08/2020 10h19
so em 2021 amigo esse ano nao