e tipo o namorado da menina me trata muito melhor que o meu próprio namorado, ele foi buscar uma latinha de guaraná para minha pq eu n tomo coca, coisa que era para meu namorado fazer

e tipo ele parece que se importa com as pessoas, ele falou assim se magoa ela não fala, essas coisa foi tudo que eu sonhei em um homem e nunca tive meu namorado é completamente diferente, jamais quero o namorado da minha colega mais eu queria que meu namorado fosse igual ele pelo menos um pouco
sera que ele pode mudar ainda a´pos 3 anos juntos?ou so arrumando outro?

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/08/2020 08h34
"sera que ele pode mudar ainda a´pos 3 anos juntos?"

Geralmente muda sim, mas é pra pior
anônimo
24/08/2020 08h59
Você não mudou nos 3 anos mas quer que o outro mude muito legal da sua parte
anônimo
24/08/2020 08h57
O tipo de coisa que eu faria pela minha namorada se eu tivesse uma.
24/08/2020 09h02
Difícil, a pessoa só muda quando ela quer, e é difícil ele mudar assim, se já conheceu ele assim, vai ser dificil ele mudar
elas respondem
24/08/2020 08h46
Tenha uma conversa com ele.