É basicamente isso. Estou me permitindo conhecer alguém massa, que me trata muito bem e é do meu ciclo de amigos porém totalmente fora dos meus "padrões" físicos de homem oq tem me dificultado ter atração nele. Quando estou com ele não tenho vontade de ficar junto, sendo carinhosa e essas coisas. Mas igual quando disse pra ele que n estava na mesma vibe e ele respeitou e se afastou isso me afetou e me fez ir atrás dele... Eu n sei oq estou sentindo alguém já passou por isso? N posso ser fdp com ele pq meus amigos vão ficar putos cmg por isso preciso me decidir oq quero com ele.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/08/2020 08h58
Assim que ele encontrar alguém de verdade isso muda em você e vira lamento.
24/08/2020 08h37
Vc está carente, simples assim.
anônimo
24/08/2020 08h40
Você gosta da amizade dele. E tem receio dele querer algo mais...

Você quer amizade e, ele, quer namorar/ficar contigo.
elas respondem
24/08/2020 08h37
É, você está confusa. Pode ser que consiga quebrar esse paradigma de "padrão", ou talvez não, só o tempo para te mostrar o que é realmente verdadeiro aí.

@Annav, o que acha?
anônima
24/08/2020 08h31
Ele parece um bom moço

Caso não esteja afim deixe claro. Pq se tiver a fazer de conta aí os teus amigos vão ficar putos e com razão.
anônima
24/08/2020 08h40
Você só não quer ficar sozinha, sendo assim faça o favor de deixar o cara em paz.
24/08/2020 08h41
Você tem síndrome de idiotice.
Você está se importando mais com a aparência dele do que o tratamento que ele te dá, isso não faz sentido. Provavelmente você continuará nesse vai e vem, sem se importar em como ele se sente, até porque você não age como uma estúpida pelo motivo de que seus amigos ficariam com raiva de você.