Na sexta meu mamorado e eu nos desentendemos. No sábado fui p casa da minha mãe q mora no meu bairro. Quando ele ligou, falei q estava em outra cidade na casa dos meus parentes( falei isso pq não queria ver ele por uns dias, e sabia q se dissesse q tava na casa da minha mãe, ele iria lá) Mas, minha mãe contou p ele q eu estava na casa dela. Fiquei muito chateada com minha mãe e voltei p casa. Será q ele não vai querer mais saber de mim?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
24/08/2020 08h56
Claro que vai querer saber de ti e daqui pra frente vai mentir também
25/08/2020 11h10
Mentira boba.. pior se estivesse numa festa
24/08/2020 09h03
Eu iria querer saber o porque da mentira. Se a resposta não me convencesse terminaria na hora.
anônimo
24/08/2020 09h04
Eu não, quem mente uma vez mente sempre.
24/08/2020 09h05
Ah eu até perdoaria, mas teria que parar de agir como criança. Por causa de um desentendimento ficar se escondendo? N tenho paciência pra coisa assim não, tem que saber conversar, resolver as coisas.
25/08/2020 10h52
Pode se perdoar mentiras... Mas é aquilo... confiança é como um espelho... vc pode consertar, mas sempre verá a rachadura...
Acho q a natureza da mentira tmb pode ter seu peso...
Mas e ai? Se entenderam?

PS: sou uma criança... ri do mamorado
elas respondem
24/08/2020 08h52
Moça,

Eu ficaria aborrecida sim, faltou maturidade ai para dizer que precisava de um tempo para pensar...Se ponha no lugar dele e reflita "Se fosse o contrário?"
24/08/2020 09h01
Não precisava ter mentido por causa disso, dizia o que estava sentindo e que pensaria nisso com mais calma depois.
25/08/2020 11h17
Não sei sua idade mas você tomou uma decisão bastante imatura. Relacionamento você resolve as coisas na CONVERSA e não indo pra casa da mamãe. Acho difícil ele terminar mas se continuar fazendo isso duvido que ele tenha paciência de aturar. Isso se ele for esperto, né. Ninguém merece. Melhore essas suas atitudes.