E as mulheres em sua totalidade, seres angelicais, perfeitos, que nuca erram, nunca se fazem de vítima, nunca são abusivas, nunca são piores que os homens ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
29/07/2016 14h52
Olha, eu sou mulher e não estou aqui para defender o meu lado, nem o lado do sexo oposto.
Hoje em dia está tudo uma bagunça, vivemos em um mundo sem amor, em um mundo de montros,são mulheres, homens, crianças, adolescentes... É cada história que a gente ouve que dá até medo!
Eu não sei onde este mundo vai parar com tanta falta de amor próprio e amor ao próximo...
29/07/2016 15h32
Cultura de estupro, potenciais estupradores......é isso que está questionando?
Respondendo sua pergunta não acho que a maldade tem gênero, homens e mulheres são educados de maneira diferente e essa diferença pode explicar porque os homens são visto de maneira mais opressora.
O MUNDO JAS DO MALIGNO QUANTO HOMEM QUANTO MULHER QUE SE DEIXAR LEVAR POR ELE CONCEBERÁ O PECADO QUE GERA A MORTE.
29/07/2016 14h58
A gente precisa parar de falar de um grupo e começar a tratar todo mundo como ser humano, passível de erros.
Talvez a incidência maior de homem é construção social...
eles respondem
29/07/2016 14h46
A internet deu visibilidade à opinião das pessoas. Assim os sem noção tem aparecido com mais frequência que os normais.
Por isso a mídia tem conteúdo e atos conservadores de sobra pra mostrar.
A sociedade tem cobrado essa mudança de mentalidade através das minorias, e pra fortalecer o debate pega esses casos, até isolados, e jogam no ventilador.
anônimo
29/07/2016 14h18
Às vezes são piores que os homens. Poucas vezes.
Não precisa da mídia pra ver isso, basta olhar as cadeias, torcidas de futebol, trânsito, bares, dentro de casa... quer mais exemplos?
Homem é uma desgraça mesmo, não adianta querer esconder isso não.

Pode chorar que é livre.