Eu me considero assim porque nunca fiquei com ninguém. Nunca achei graça nesse negócio de beijar ou transar e depois tchau!
Eu não consigo sequer sentir atração, vontade de beijar e transar com quem não gosto.
Eu sempre quis arrumar um namorado, só que as circunstâncias da vida não permitiram e agora cheguei numa fase onde a reversão é impossível. Só se milagres existirem... rs
Espero que a próxima vida me dê certas experiências. Que eu tenha mais sorte, se isso existir. :)

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/08/2020 09h08
Isso mesmo, só que não, tô sozinho porque sou desprovido de qualquer atrativo.
anônimo
24/08/2020 09h10
Tá parecendo muito desculpas de uma feia que se privou.
24/08/2020 09h15
Tem que conhecer mais pessoas, pra encontrar alguém legal
anônimo
24/08/2020 09h46
Eu não tenho nada a oferecer.
elas respondem
anônima
24/08/2020 09h18
Eu tbm n consigo me envolver com alguém sem sentir algo.
Mas calma enquanto estiver vida há chances.
anônima
24/08/2020 09h08
Muié, pare de choramingar sobre a próxima vida, tu pode arrumar um namorado até no asilo velhinha de tudo.
anônima
24/08/2020 09h49
Ja leu sobre assexualidade?