Fui passar o fds na casa de uns amigos em outra cidade e conheci uma garota muito bacana, passamos um fds muito gostoso, ficamos e conversamos bastante, ela brincou que tava namorando, ligou de video pra umas amigas e me apresentou como namorado, etc. Resumindo, foi um bom fds e agora estou afim de continuar conversando com ela, devo mandar uma mensagem falando algo ou vou parecer muito "emocionado" indo atras? Devo esperar alguns dias?

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/08/2020 09h44
Fala que você quer se casar e ter uma família com ela.
24/08/2020 09h58
Manda mensagem, não é o que quer? Faça o que tem vontade e esquece desses joguinhos idiotas.
24/08/2020 10h49
Não tem que esperar nada mocinho, certeza de que ela está aguardando sua mensagem. ;)
Como diz minha mãe: "cavalo arreado só passa uma vez", aproveita a oportunidade.
eles respondem
24/08/2020 09h41
Manda mensagem a noite
anônimo
24/08/2020 09h44
Espere outros falarem com ela. Por enquanto fique aí sem comunicar. Quando outros entrarem na vida dela você manda mensagem
anônimo
24/08/2020 09h45
Fala que sonhou com ela.