eu nunca fiz isso, mas sinto que preciso, porém tenho vergonha e mede de estar exagerando ou sei lá

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/08/2020 10h14
nao faça nada fique escondendo tudo ate não aguentar mais e passar mal ou perder quem gosta
anônimo
24/08/2020 10h07
Achando uma pessoa certa, pior que desabafa é desabafar pra pessoa errada.
anônimo
24/08/2020 10h29
Escolha alguém "cabeça" do seu círculo de amizade senão tiver busque uma ajuda profissional
elas respondem
24/08/2020 10h27
Melhor procurar um psico.
Se for desabafar, só com alguém que confie muito, pois no fundo é igual aquela música "não me conte seus problemas, hoje só quero paz".
Ninguém quer saber dos nossos problemas.