O cara fala que tem um relacionamento aberto com uma pessoa. Eles ficam juntos todo final de semana e a menina posta foto deles dois no status dela. Será que pra ela é aberto também? Ele diz que os dois acertaram isso. Estão juntos há 2 meses. Mas penso que pra ela está mais sério por postar as fotos. Ele passa fds na casa dela é vice versa.
Mesmo com ela ,ele está comigo também. Nosso sexo é maravilhoso, temos uma ligação muito forte e ele diz que é mais do que sexo e não sabe explicar. Devo cair fora disso??? Homens existe a possibilidade desse cara se apaixonar por mim?

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
24/08/2020 10h14
nosso sexo é maravilhoso
o cara lendo isso e rindo alto
24/08/2020 10h15
Relacionamento aberto não existe pra mim, não tem como gostar de alguém q se relaciona com outra pessoa. Acho que ele não vai se apaixonar por vc não, se nao ficaria só com vc, diz q é mais que sexo mas tá lá com outra, que papo furado.
24/08/2020 10h09
Se ele já tem outra não acredito que vá se apaixonar, só que ele esta vivendo o famoso sonho americano, comendo 2 garotas ... Eu te aconselho você a sair fora porque ele vai viver essa vida, você vai ser só marmita, e vai ser marmita até quando ? E se você se apaixonar ?
anônimo
24/08/2020 10h28
Se a relação é aberta, poste fotos também e marque ela!
anônimo
24/08/2020 10h17
Acompanho o comentário do @thecounselor
24/08/2020 10h09
Existe mas é pequena, ele já te colocou no lugar certo da vida dele.
anônimo
24/08/2020 12h11
Claro que existe. Se o sexo é maravilhoso, ele pode perder a cabeça com você. A questão é, espera que ele largue a namorada para ficar com você? Aí é outra história.

Não acredito em "relacionamentos abertos", mas acho perfeitamente normal relacionamentos poligâmicos entre adultos que concordam com esse tipo de relação.

Qual a diferença? Todo mundo sabe de todo mundo, todo mundo convive com todo mundo.

Ninguém investe em relações abertas sem critérios ou regras porque é uma estupidez, mas se o cara é honesto desde o primeiro dia e proporciona uma vida feliz para quem gosta, bem, ninguém deixa uma situação onde é feliz e está confortável por orgulho bobo, só alguém bastante estúpido, logo, alguém que não é exatamente o tipo de pessoa desejável.

Resumindo, se o cara não consegue fazer o mesmo com você e precisa te manter clandestina, desconfie.
24/08/2020 12h00
Você só entra com o que tem.
anônimo
24/08/2020 10h27
Ele só te diz essas coisas pra te manter por perto.
24/08/2020 10h23
cada um fala o que quer. Tenha cuidado pra nao entrar em fria. No mais, só aproveitar o que puder.
elas respondem
anônima
24/08/2020 10h15
Ele nunca vai querer algo sério com você. Passo pelo mesmo, só acordei agora.

Sabe como eles nos vê? Como puta particular, é isso. Deve pensar, vou atrás daquela garota que me dá de graça sem eu precisar me esforçar em nada.
24/08/2020 10h19
A gente não manda no coração, ele pode se apaixonar.
A gente manda em nossa conduta, ele pode optar por continuar com a 1a dama por questões diversas, ainda que goste mais de vc.

Como o @thecounselor falou: Existe mas é pequena, ele já te colocou no lugar certo da vida dele.

Eu não corro atrás de pipa avoada, é perigoso tomar uma marimba na fuça.
anônima
24/08/2020 10h17
Esse é um cafajeste clássico. Cafajestes dizem que não é só sexo, mas obviamente é. O melhor é não fazer isso enquanto ele não te pedir em namoro
24/08/2020 10h16
Não acredito que vc desbloqueou ele e foi atrás! Daqui a pouco tá aqui chorando falando que n tem sorte no amor e que homem não presta. (se vc for a mesma que eu estou pensando e que tenho quase certeza).
anônima
24/08/2020 15h16
Sai dessa, minha filha
Tanta rola e cara legalzinho por aí
anônima
24/08/2020 19h43
Kkkkkkk
anônima
24/08/2020 11h56
Tá parecendo que de aberto esse relacionamento não tem é nada, eu bem perguntaria a ela mesmo, até pq mesmo que ela me culpasse eu teira feito minha parte, sem vergonha é ele.
24/08/2020 10h34
Vc só é o terceiro elemento se vc tiver uma relação, que seja de amizade, com a outra guria. Se vc e ela não conversam, pra mim, vc é só um lance dele e corre o risco dela não saber.
Vc pode conquistar o menino, poder pode, mas essa relação tá me parecendo bem complicada. Se vc quer algo só pra vc, melhor falar abertamente pra ele e estar preparada pra cair fora.
24/08/2020 10h32
c.i.l.a.d.a
24/08/2020 10h31
Relacionamento aberto é a coisa mais sem noção da vida, é tipo: tô com você, mas também tô com elas(es).
Nada a ver.
Amor de pica só se for.
24/08/2020 10h31
kkkkkkkkj que situação
24/08/2020 10h10
"ele diz que é mais do que sexo e não sabe explicar"

Não se iluda. Conversa de homem safado!