Todos os dias eu vou ne um lugar aqui perto de casa que vende várias coisas, e tem uma menina lá que é filho do dono, já trocamos olhares e acho ela bonita.
Como vocês gostariam de serem abordadas, sendo que ainda nem conversamos.

Ah e por favor sem piadinhas ou brincadeiras na respostas que isso está estragando o site.

eles perguntam
6 2
elas respondem
24/08/2020 11h27
Eu gosto de ser abordada de uma forma mais sutil. Gosto quando o cara chega pra conversar comigo meio despretensiosamente. Entende?
Começa falando de outras coisas e só depois parte pra algo mais íntimo.
Flui com mais naturalidade, prefiro assim.

Mas cada mulher é de um jeito.
anônima
24/08/2020 11h28
Observe alguma coisa no ambiente e comente com ela, daí vocês vão conversando
24/08/2020 11h27
"Oi gatinha, é comprometida? Você abalou com meu coração, senti uma ligação e gostaria de te conhecer."
anônima
24/08/2020 11h06
Tem namorado? passa o whatsapp?
24/08/2020 11h17
Que fosse direto. Falando que está interessado e pedindo o telefone pra manter contato. Quando eu tenho iniciativa é o que eu faço!
anônima
08/04/2021 14h23
Kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
24/08/2020 11h30
Você vai fazer essa pergunta quantas vezes?
anônimo
24/08/2020 11h10
"Oi, bom dia! Nossa, te procurei no face e não achei.... vc tem face?" Se sim, manda um oi pra ela no messenger dps.
Se não.
"ah sim, é q queria te conhecer melhor. Sl vc parece ser bem misteriosa kkk, pode me passar o whats?"