Comecei a sair com o carinha (vulgo o cara que me pediu uma calcinha usada de presente, pra ficar cheirando depois, caso alguém queira saber melhor coloquei uma pergunta sobre ta no meu perfil) até ai ok é fetiche, porém ele gosta de um sexo diferente, xingar, bater (com moderação é claro), gosta de beijo grego (antes de falarem sobre, não vejo nenhuma problema em homem gostar que estimulei essa área, agora dar dedada, não tenho coragem) até ai ok, mas ultima vez durante o sexo ele voltou a insistir que queria anal e eu não quero fazer, e falou no meu ouvido que quando fossemos fazer anal eu desse um "peidinho" na hora kkkkkkkk quase que dou risada, mas respeitei ne, tenho uma mente aberta, sobre fetiches, e fantasias, todos nós temos! Mas agora vem a parte louca

Antes de ficar com esse rapaz, mostrei a foto dele para um amigo meu, quando foi ontem esse amigo meu disse que a menina que ele está ficando, mostrou a foto de um rapaz e BIMBA era o cara que to pegando, e logo em seguida, ele disse que era para eu sair fora, pois era cilada, ela mandou um áudio dizendo que eles ficaram algumas vezes, e das duas ultimas vezes, ele pediu "fio terra" e ela não fez pois não gosta, depois ele disse para ela que gostava de fazer anal, mulher cagasse no pau dele, chupasse e beijasse a boca dele depois (sim eu sei é bem nojento ler isso) e na hora fiquei em choque sabe, até agora não sei o que pensar..puxei um papo com ele e ele disse que único fetiche dele é beijo grego e tal, ele parece ter gostado de mim, e sem dúvidas quer continuar ficando..mas sinceramente estou morrendo de medo, vai que ele é louco, doente por sexo, ou me propõe esse tipo de coisa..ou até mesmo querer me obrigar, penso que ela não inventaria isso..muita coincidência

Obs. ele não me pediu beijo grego, e nem para que eu estimulasse o anus, eu passei a mão lá e ele gostou, coisa que vários homens gostam, e caso não goste não tem problema algum.

elas perguntam
9 6
eles respondem
24/08/2020 11h25
Se você não sente confortável com essas paradas, então sai fora. Vai de você, agora se você quer, se prepara pra fazer o fio terra no garoto.
anônimo
24/08/2020 11h19
Eu sou muito conservador nessas paradas de sexo sem compromisso. Mas se ele transa com outras, sem compromisso, se protege bem menina, DST não escolhe e existe sim viu. Eu gosto de tirar minhas próprias conclusoes, se o cara n pediu pra vc enfiar o dedo no rabo dele ñ tem o pq se preocupar agora. Se vc ta feliz, curta e aproveite. Eu pularia fora, gosto de exclusividade, mas cada um é cada um.
anônimo
24/08/2020 11h26
Ficou confuso uma parte do texto, mas só de ver é bem nitido que ele é passivo. Ou seja, vai gostar muito mais de levar no cu do que comer sua buceta. Alem de curtir nojeiras como scat.
Ta preparada pra ser ativa? Se sim, vai, mas seja bem CLARA nas suas intencoes, de que nao faz nojeira e tal (Gente assim e mt tarada por sexo, entao provavel que ele busque fora!)
Caso contrario, nao vá.

Na minha opiniao: Nao crie expectativa, apenas o considere como um P.A. Eu achei ele uma pessoa inviavel pra relacionamento serio. Gente assim é mau carater.
anônimo
24/08/2020 11h28
Siga seu coração
anônimo
24/08/2020 11h33
Peça a ele pra usar esse site por dois dias e te ler
24/08/2020 12h35
Esse cara é bizarro e você sabe disso só ta procurando alguém que diga o contrário pra vc não ter que se afastar.
anônimo
24/08/2020 11h26
Credo
anônimo
24/08/2020 11h34
Tem uma pergunta nessa histori?
24/08/2020 12h42
Li, reli e não entendi...
elas respondem
24/08/2020 11h20
Não sou tão moderna. Difícil opinar.
anônima
24/08/2020 11h24
Se vc não gosta desse tipo de coisa nem tenta forçar, eu mesmo já sairia desse cara pq não gosto desses fetiches com coisas nojentas.
24/08/2020 11h25
Kkkkk Agora a porra ficou séria.
Eu acho que quando o fetiche começa a ficar nojento, como cagar no pau, já fica fora da ideia de prazer mútuo, penso eu, sexo é algo pra satisfazer aos dois, e você fazer algo estranho e que não te satisfaz sexualmente, não vale tanto a pena.
E se você procura exclusividade, pelo jeito ele não é o cara certo pra ti.
24/08/2020 12h54
Espero que vc tenha usado camisinha com ele pq eu tenho quase certeza que está cheia de dst. Eu acho que ele é gay.
anônima
24/08/2020 11h21
Nao precisei ler tudo. Vamos ser sinceras. Você sabe o que ele fez com ela né?
24/08/2020 12h51
Acredito que se ele chegasse ao ponto de te obrigar a alguma coisa, você não ficaria mais com ele. A sua amiga por não ter aceitado oq ele curte, ele provavelmente agiria assim com ela e ela teria falado também.
Ele confiou em você para falar do que ele gosta: assim como ele confiou nessa sua amiga, quando ela ficou com ele.
A forma como ele sente prazer é fora do convencional, e para algumas pessoas é estranho que um heterossexual queira fazer tais coisas, como parece ser o caso da sua amiga. Não há informação sobre qualquer resquício de bissexualidade apenas de heterossexualidade.
Se você não quer fazer alguma prática sexual com ele, não faça, porém não vejo sentido na sua dúvida, qnt a orientação sexual dele. Principalmente pq você se relaciona com ele e diz entender e respeitar os fetiches ou fantasias dele.