Que ele segue umas mulheres com fotos só de bunda. Estamos "tentando" ficar sério dessa vez, mas confesso que isso me deixou um pouco grilada... Será que ele tenta algo com elas?
Não quero perguntar pra ele, não quero dar na cara que estou olhando as redes sociais dele. Ele não segue nem 500 pessoas........
Sei que é uma preocupação idiota mas já fui chifrada e descobri pelo instagram

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/08/2020 11h20
O cara segue as garotas da vans

Acho melhor você dialogar com ele, já foi traída uma vez então tudo vira suspeita
anônimo
24/08/2020 11h27
Essas redes sociais...
anônimo
24/08/2020 11h34
Ou seja saia do instagram porque está te fazendo mal
elas respondem
anônima
24/08/2020 11h30
Super normal ele é solteiro deixa ele ver as gostosas e bater uma para eles kkkk

Mais se você começarem a namorar já faz ele deixar de seguir todas
24/08/2020 11h20
Todos ex ficantes que eu me reenvolvi eu só mexi em uma ferida que estava cicatrizada e me machuquei novamente... Já com esses sinais ai eu aconselho a sair disso.
24/08/2020 12h25
Provavelmente. Mas Você ficou com ele no passado, provavelmente sabendo (q ele segue mulheres) disso ou se não, estão tentando novamente, e vc sabendo quem segue essas pessoas.
Ter ciúmes agr? Estão apenas "tentando" um ficar mais "sério".
24/08/2020 11h20
“ele segue umas mulheres com fotos só de bunda”
anônima
24/08/2020 12h01
Se eu fosse você nem entrava nessa! Não vale a pena entrar em um relacionamento quando se ainda esta frustrada com o passado.