Não é que não pude ficar junto.
Mas por causa de vacilo meu, acabei perdendo ela, que namorava comigo na época.

Nunca mais achei outra igual :/
29/07/2016 17h37
acho que todo mundo
29/07/2016 16h41
Sim ,pq ela gostava de caras que chegavam
anônimo
29/07/2016 18h15
Já tive 2 e pela minha idade sei que não terei mais nenhum(as 2 me trairam)
elas respondem
29/07/2016 14h47
Eu tinha um namorado mais perfeito do mundo em todos os motivos possíveis, sexo, carinho...
Até eu cair na bobeira de me casar com ele, foi a pior coisa que eu fiz! Ele se transformou em um monstro e eu sofri muito. Pensei que nunca amaria ou me apegaria novamente, fiquei fria.
Até conhecer meu atual namorado, mas confesso que ainda tenho medo de me entregar totalmente.
Mas as coisas são assim mesmo! É errando que a gente aprende. Eu aprendi a me valorizar muuuuuiiiito mais.
29/07/2016 14h48
Não é por ser grande amor porque não sei se ele seria( tenho certeza que não), mas era casado, aí não pode nem pensar no SE, se ele fosse meu......
29/07/2016 16h53
Não diria grande amor, mas paixonite, sim. Ele era de Portugal e tava de viagem no Rio. Então não ia dar certo msm.
anônima
29/07/2016 16h59
Não. Só paixonites