A minha namorada fez sexo anal com o ex dela, mas não quer fazer comigo, será que ela não me ama?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
24/08/2020 12h12
tem que abrir a porta dos fundos para falar que ama?

droga, meu amor nunca foi correspondido então
24/08/2020 12h09
Talvez ela não tenha gostado, tenha se arrependido de fazer.

Como foi que você descobriu isso?
Ela te contou???
anônima
24/08/2020 12h09
Pode só ter feito uma vez e não ter gostado.

Isso não tem nada a ver
Juh
24/08/2020 12h13
N sabia q sexo anal era parametro de amor.
Vivendo e aprendendo
eles respondem
anônimo
24/08/2020 13h24
Ela pode ter passado por uma experiência ruim com o ex. Tem muito cara que fica vidrado em pornô, vê a mulher já dando de 4 direto, sem nada antes e acredita que vai ser aquilo sempre e não pensa no prazer da guria. Sim, eu sei que essa posição é muito boa inclusive fazendo variantes que são muito boas nessa posição, mas o ideal, quando uma mulher tem receio com anal é ir por outro caminho.

1) Você já falou da sua vontade, ok

2) Sempre respeite a vontade dela, ela tem que querer fazer (e ver ela pedindo para que você faça é muito bom)

3) Procure fazer de lado. Essa posição vai dar maior segurança para mulher e dar prazer para ela ,por poder estimular bastante ela.Procure não ir direto ao anal, faça depois de já ter rolado oral e o tradicional algumas vezes. Coloque ela de lado, pode colocar alguns travesseiros entre os joelhos dela, por exemplo. Fale no ouvido, beije pescoço, use a mão para acariciar o corpo dela. Braço, coxas,barriga, cintura, seios. Masturbe ela, toque gostoso. Não precisa tanto de lubrificação externa. Com você estimulando e tocando ela, ela vai ficar bem molhada e você usa essa lubrificação natural para facilitar o sexo anal. Enquanto está rolando o anal, continue masturbando e beijando/falando. Se, ainda assim, quiser um lubrificante externo, não use nada com efeito anestésico.

Fazendo assim, ela provavelmente vai gostar muito. E, por ser tao bom, vai rolar outras vezes, inclusive de 4. Boa sorte.
24/08/2020 12h10
Realmente, sexo anal eh prova de amor. Ela não te ama..., ela amava o ex...
anônimo
24/08/2020 12h11
Não sei, mas é estranho ela fazer certas coisas com e ex e não se permitir fazer com você.
anônimo
24/08/2020 12h33
Eu largaria
anônimo
24/08/2020 12h20
Encare como elogio. Vai q seu pacote é maior q o do ex e por isso ela n deixa vc brincar na porta dos fundos.
24/08/2020 12h09
Dê seu ânus pra ela
anônimo
24/08/2020 12h14
E muito possível que ela tenha amado mais o ex dela, mas aí, o que você vai fazer? Exigir a mesma QUANTIDADE DE AMOR?

Outra ponto, sexo anal não tem nada a ver com isso.
24/08/2020 12h31
Acho que ela não deve ter curtido.
Aí não quer mais com ninguém.