6.09K  30/12/2016 13h35

não me imagino fazendo sexo acho nojento o ato em si.Acho q nunca vou fazer isso na minha vida.O problema é q eu me apaixono e tenho vontade de namorar.Eu tô apaixonada por um homem agora só q ele acha sexo importante no relacionamento.Até hj nem falei o penso sobre sexo c ele e evitei ficar c ele por causa disso.Mas se ele namorasse cmg ia querer sexo já q já deixou claro isso.Será q tenho q me tratar por causa disso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
29/07/2016 20h32
Isso pode ser um pré-conceito, claro se vc nunca experimentou na duvida prove e se não gostar der um tempo que isso passa
Rsrsrsrs
anônimo
29/07/2016 14h42
nojo ? nao me relacionaria pq nao da falta da relacao mas e uma pessoa q nao se entregar totalmente numa relacao tipo e pela metade pode para vc nao ser o mais importante mas fz parte de uma relacao a dois intimidade e nao tento parece q nao tah de vdd cm o outro nao tento sempre e normal mas nunk tds estranham
anônimo
29/07/2016 14h41
Sinistro isso aí.
Tem que ver o motivo de ter nojo primeiro.
Se é algo que vc não se sente bem em fazer, pow... vai ter que relacionar-se com alguém que aceita essa condição, mas vc precisa falar logo com a pessoa, senão vc vai enganá-la, né? Isso não seria legal.

Vc só sente nojo com a prática do sexo ou masturbação também?
anônimo
30/12/2016 13h21
Vai conseguir achar alguém. Tem homens que não gostam de sexo também.
anônimo
30/12/2016 13h24
Não , hoje em dia é meio que dificil achar alguem que quer namoro sem sexo , por exemplo , existe um tal de namoro santo ,só procurar saber e procurar gente que procura isso ...
elas respondem
29/07/2016 14h43
nunca diga dessa água não beberei
29/07/2016 14h41
Pessoal tem que procurar tratamento por outros motivos HAUEHAUHA

Você já transou? Se já, sei lá. Mas se não, pode ser que perca o nojo e descubra uma das 7 maravilhas da vida.
anônima
29/07/2016 14h38
Claro que pelo fato de ter nojo vai te prejudicar na hora de se relacionar amorosamente,porque seu parceiro vai querer fazer sexo e você não,isso pode gerar um certo conflito na relação.Conversar com o cara que você gosta e mostrar a sua opinião sobre sexo é muito importante antes de se relacionar com ele.Procure um tratamento para saber o porque do nojo.
29/07/2016 14h44
PRIMEIRO: Você teve algum trauma relacionado ao sexo? ou você é assexuada? se for assexuada acho que nojo não seria a palavra certa e sim vontade nenhuma de fazer, é isso?( não sei bem se um assexuado é assexuado por ter nojo..)
Aconselho a ser clara com ele antes que você se apega a ele e seja mais difícil pra ti se ele não querer uma relação assim.
Agora se acha que seu nojo pode mudar aconselho que ambos procurem um sexólogo e psicologo para terem orientação.
Se atrapalha sua vida ser assim procuro médico sim.
Converse com Deus.
anônima
30/12/2016 13h35
Vi num comentário seu que você disse que pode ser trauma relacionado a assédio, isso é interessante. Importante que você exponha isso para o rapaz com quem está apaixonada, explique seu lado e pergunte se juntos vocês não conseguem uma maneira disso melhorar. É algo que está na sua cabeça, penetrou na sua mente e lhe causa essa aversão ao sexo. Antes de mais nada tente experimentar, com calma, num clima bom, banho tomado. Converse bastante com o rapaz, talvez com algumas tentativas sua mente vá desbloqueando, acho que você precisa passar por isso para ver de fato como é, as sensações, o contato, a troca do casal, verá que não é um bicho de sete cabeças.
Se mesmo depois de tentar você se sentir mal, e continuar tendo essa aversão, procure uma ajuda profissional para que você seja ajudada a tirar isso aos poucos da cabeça.