1) Você já foi cantando por outra pessoa sendo ou caso fosse comprometido? Como reagiu/reagiria?
2) Você já presenciou alguém cantar a(o) sua(seu) parceira(o) do seu lado? Como reagiu/reagiria?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
24/08/2020 13h57
1)Sim. Observei se valia a pena o investimento e vi que não, então lancei: “tenho namorado”

2)Não, mas se acontecesse eu só observaria a reação dele, não iria discutir nem nada do tipo.
24/08/2020 13h10
nunca namorei sério
anônima
24/08/2020 13h58
1 sim eu ignorei e outra vez eu trai pq meu amigo me comia muito bem
2 somente umas olhadas mas por mensagem vi ele ser cantado
24/08/2020 14h03
Moço,

1) Acontece muito, sou tranquila e deixo claro que levo meu compromisso a sério.

2) Presenciei sim, apenas o deixei a vontade para tomar uma atitude e deixar claro para a guria lá que ele tem namorada.
eles respondem
24/08/2020 13h15
1) Sim, só falei que tava namorando.
2) Sim, fiquei observando o que ela iria fazer.