1.69K  03/12/2019 00h34

Eu nunca vi ou ouvi pessoas tratarem o estupro como algo aceito.

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
03/12/2019 00h34
Bem depende.
Tem religiões que resolvem as situações de estupro entre "eles", sem polícia etc e isso meio que é estranho.

E tem países onde mulheres são usadas como verdadeiros objetos sexuais (então sim)

Não vou dizer como disseram na faculdade e dizer q somos usadas como objetos qnd tem "lady's night"
eles respondem
anônimo
29/07/2016 20h27
Sim, e se chama funk
anônimo
22/02/2017 19h21
nao!!
anônimo
29/07/2016 14h48
"Ela provocou”, “ela estava de saia curta”, “ela não deveria sair sozinha”, “ela não deveria estar na rua naquela hora”, “ela não deveria ter bebido” “ela é uma mulher fácil”

Quer mais?
anônimo
03/12/2019 00h30
Quando relativam o crime sim.
anônimo
22/02/2017 19h15
é óbvio que não. é ridiculo até discutir uma bobajada dessa. o lunático que fala em cultura do estupro no Brasil deveria ser motivo de chacota.
mas no islã sim, lá existe cultura do estupro e vc não ve feminista nenhuma atacando eles, só defendem.
anônimo
29/07/2016 21h23

anônimo
29/07/2016 21h23
Além do que o anônimo acima menciona, vale ressaltar que o termo "cultura" abriga mais do que aspectos positivos tais como a expressão artística de uma dada localidade ou país, por ex., mas também um comportamento ou mesmo um conjunto de ideias, mesmo as negativas tais como ""ela provocou", "ela estava de saia curta", ""ela não deveria sair sozinha"", etc, etc. Frases Invariavelmente utilizadas como justificativa para violência sexual.
Além de pouca atenção dada a vítima, entenda-se politicas de bom acolhimento desta, enquanto foca-se no agressor e outros fatos comumente vistos em tais circunstâncias...
29/07/2016 21h11
Já foi muito aceito, inclusive os próprios familiares apresentavam suas filhas como produtos em outras épocas. Isso tem reflexos até hoje.
Nas festinhas, sempre tem abusos com jovens que bebem demais, ou sofrem coerção, armadilhas...
anônimo
03/12/2019 00h31
Se o Tom Cruise ou a Gal Gadot quisessem me estuprar, eu deixava.
anônimo
03/12/2019 00h29
obs