Bom eu namoro a três anos e desde o começo foi muitas brigas, ele me colocou muito para baixo, e perdi virgindade cm ele e não conseguia terminar, fiquei com ele mais com as coisas ruins que ele falou de mim do meu corpo, vivia mentindo, eu não queria larga dele mais precisava me sentir desejada, e eu comecei conversando com amigos antigos, ex ficantes até que rolou a primeira traição logo após passar horas chorando pelo meu namorado das atitudes dele , finalmente trai foi ótimo se sentir desejada ,e eu fiz isso com mais 5 meninos, fora videos chamadas e conversas com outros homens, e eu não seio que sinto, eu sei que sou um lixo de pessoa mais eu precisava de atenção amor e carinho precisava reatar minha auto estima,eu passava todo santo dia chorando nao tinha um dia que eu nao chorava pelo jeito dele, a indiferença isso estava acabando comigo e hoje não sei o que sinto se me arrependo ou não é um vazio no peito sabe?eu gosto dele quero tentar com ele , sem traição sem me envolver ou falar com homens, co começo eu n terminava pq ele era meu primeiro em tudo e eu era insegura hj eu ainda sou insegura, sofro com ele mais quero largar e nao me sentir culpada mais sera que tem como ser feliz com ele depois de tanta merda que eu fiz? se ele descobrir ele ia me bater muito, eu nao vou contar, e nao quero largar dele assim, minha duvida é será que eu e ele ainda pode tentar ser feliz juntos?será que um dia ele vai descobrir todas as merdasque eu fiz?como para de me sinto um lixo eu sei que sou mais nao aguento mais essa duvida incerteza

elas perguntam
10 9
eles respondem
24/08/2020 14h05
a questão é q ele errou e vc tmbm, o correto seria vc terminar, tentar um relacionamento com outra pessoa, porq esse seu ai ja era, acredito que um dia ele vai descobrir e vai ser pior ainda.
anônimo
24/08/2020 14h42
Seu erro está apenas insistir permanecer com ele, de resto você é livre para viver o que te faz feliz.
24/08/2020 14h06
Eu não vou ler essa merda.
24/08/2020 14h28
Não posso ler
anônimo
24/08/2020 14h07
Não vou ler isso, não sabe resumir? Sua vadia burra.
24/08/2020 14h49
Aproveite que lixo tá sendo reciclado.
24/08/2020 14h32
"será que eu e ele ainda pode tentar ser feliz juntos?"

Não! Pra começo de conversa, antes da traição já dava pra ter terminado. No relacionamento os dois devem somar e não diminuir o teu próprio cônjuge.
Isso te serve de lição. Não admitir que nenhum outro homem te diminua e não trair tbm, pq vc sabe que não leva a nada.
anônimo
24/08/2020 14h14
Primeiro ele não pode te bater e se acontecer vai ser pior é para ele mesmo. Acredito que vcs dois deveriam apostar em um relacionamento mais estável vai ser melhor em tudo para ambos. Relacionamento com mentiras e traições não dá certo.
24/08/2020 14h09
Nem vou te chamar de vagabunda, pela a forma que é tratada ele merece esse chifre mesmo

Quer uma dica? Termina esse diabo de namoro, mulher não muda homem não, seu namorado vai ser esse bosta a vida inteira
anônimo
24/08/2020 14h08
Carinha de border, né!? Procure apoio psicológico, o quadro que está pintando não é legal.
elas respondem
24/08/2020 14h16
Termine. Sinta-se segura independente do seu namorado Independente de qualquer cara que você for ficar.
anônima
24/08/2020 14h06
Vagabunda!
anônima
24/08/2020 14h03
Q mane ser feliz junto vc traiu e provavelmente pra ele te tratar assim tbm ele traiu vc, parte pra outra mas antes curta a vida dd solteira.
24/08/2020 14h07
Esse namoro já acabou, só vocês ainda não sabem.
anônima
24/08/2020 14h32
Bem na cara do cara que disse que virgens são fiéis kkkk
anônima
24/08/2020 16h15
"se ele descobrir ele ia me bater muito" Ele não tem direito de te bater, sai dessa!! Você não é obrigada a ficar com o seu primeiro, terminar seria o melhor.
24/08/2020 14h13
Termina moça! Essa história de que se ele souber ele te bateria, é inaceitável! Claro que você errou, mas se vc sente que ele te bateria, termina ! Primeiro porque o respeito já acabou entre vocês, segundo você não está feliz e ele te deixa insegura, terceiro a confiança nunca será a mesma! Tenha amor próprio, fique solteira e pegue quem quiser, mas se está num relacionamento seja leal principalmente com você mesma ! Esse relacionamento já não deu certo no início e como já tem um bom tempo e não teve evolução, não é de agora em diante que vai ter !
24/08/2020 14h10
Não se justifica um erro usando o erro de outra pessoa.
Se n te faz bem vc simplesmente larga e vai viver a vida.
24/08/2020 14h07
não adianta, vc não gosta dele, vc é depedente emocional dele, vc acha que tem que ficar com ele pq ele foi o primeiro cara que vc transou, mas sexo é so sexo, se ele te trata com indiferença e vc trai NÃO existe mais sentimento, termina.