Sábado Peguei uma conversa do meu namorado com uma menina que eu fiquei bem confusa.
um amigo gay dele mandou um áudio na brincadeira no grupo de amigos entre eles dizendo que ele tinha um corpo maravilhoso e que falaram que ele tinha o pau grande e tls... e ele encaminhou pra mim mas também encaminhou pra uma menina que segundo ele é apenas amiga dele e que nunca ficaram, essa menina respondeu o áudio dizendo que “não sabia porque estava escuro e não lembrava, precisava se recordar”... ( achei estranho )
logo em seguida eles entraram no assunto de Ex, onde ele dizia pra ela que ele é o ex mais de boa q tinha, que fica na dele e nem vai atrás e nem nada pois a ex dele pegou os amigo dele e fez outros inferninho e ele continua de boa, comentou sobre uns acontecimento envolvendo a ex sogra e a menina comentou que parecia que quem não solta ele era a sogra, não é nem a ex em si...
Depois Ele mandou foto do que estava fazendo na hora, disse que não tinha segredos com ela...
Ele chamava ela de bb e puxou uns assuntos, ela comentando de sair que ia chamar as amigas e meio q convidando ele também, e em um momento ele disse que estava pra jogo, pronto e preparado...
Ela chamou ele para sair e ele disse q não dava pois estava cansado e trabalhou o dia todo, e realmente estava, mas eu iria pra casa dele e ele não comentou isso com ela.
Então eu perguntei o porque ele não comentou com ela q estaríamos juntos e então ele apenas respondeu :” não sei “, e depois de uns 30 minutos ele me puxou e disse que eles eram apenas amigos que nunca ficaram, e não comentou nada pois ela é amiga da ex dele também e poderia comentar que eu estava junto com a filha dele e isso causaria muito rolo pra ele pegar a filha depois, pq a ex e meio surtarda ....

(Meu namorado tem 24anos, tem uma filhinha de 3 anos e passamos o fds juntos)

Ao mesmo tempo que achei q poderia ser realmente “amiga”, eu também achei poderia ser uma amiga que ele já tenha ficado ou algo do tipo! Oq vcs pensariam disso

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/08/2020 14h12
Caraio, textão do inferno. Esse eu parei no meio. Nao estava empolgante.
24/08/2020 14h18
Se quiser ajuda de alguém vai ter que fazer um resumo dessa bíblia.
elas respondem
anônima
24/08/2020 14h21
Engana boba kkkkk aiai hj nao acredito em nada disso de amiguinha, toda amiguinha eles comem.