Eu amo meu ex, eu respeito que ele tocou a vida dele e eu tentei seguir a minha, porém eu ainda o amo. Tempo ?
O tempo não apagou esse amor ou curou a ferida como dizem aí . Já se passaram mais de 3 anos , já tive outros namoros e ele tbm, mas não consigo " matar" esse sentimento principalmente pq terminamos e ainda existia amor de ambos.
Eu não falo, não procuro saber pra não enlouquecer mas minha mente me leva até ele inúmeras vezes ao dia durante todo esse tempo.
Alguém já passou por essa situação ?
Motivo: Distância

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/08/2020 14h16
Já passei. Tive uma ex que ficou 10 anos pra conseguir namorar novamente.

Já terminei uma relação gostando e tambem não foi legal, meu conselho: toca o foda-se; se uma coisa nao é possível, nao adianta ficar pensando ou forçar. Irá dar errado, logo, o que podemos fazer é esconder isso em algum lugar e fingir que não existe.
elas respondem
anônima
24/08/2020 14h18
Aaaaaa mds :(
OBS
anônima
24/08/2020 14h25
Caramba, eu passei exatamente por isso. Mas, meu ex já é até casado hoje em dia. E na verdade, não sei nem por onde ele anda. E hoje em dia, eu convivo bem com isso. A distância e o tempo fez eu me acostumar com isso. E eu tenho certeza, q se algum dia eu ver ele pessoalmente, todo o sentimento vai voltar.
Então, tem sentimento q não tem como esquecer, mas se acostumar.