Eu passei a adolescência e a juventude sem ter tido contato amoroso/sexual com ninguém. E, ás vezes eu paro pra pensar na vida e não me sinto adulta. Não me sinto uma mulher, apesar da idade cronológica.
Vejo o namoro e o sexo como um ritual de passagem. E tipo, eu não passei por nada disso.
Na minha idade há quem tenha filhos crescidos... É estranho demais.
Será que devo procurar ajuda? Um terapeuta?

elas perguntam
7 10
eles respondem
24/08/2020 14h27
Deve ser normal, tem muita gente que se sente inferior aos outros por ser virgem.
Eu também não me sinto um adulto (apesar de ser jovem), mas isso está mais ligado ao fato de não ter muita maturidade nem independência financeira, ser virgem só me torna mais inseguro.
anônimo
24/08/2020 14h48
Vovó, você encontrou o site!
Calma, a Sra. já fez tudo isso, é que esquece por causa do Alzheimer...
Lembra de mim? Sou seu neto!
anônimo
24/08/2020 15h00
Sexo nao é um ritual de passagem é o seu um bingolão na sua buceta, se acalme. Ta tudo ok.
anônimo
30/08/2020 10h24
Tem esses pensamentos e normal.
anônimo
24/08/2020 14h29
Pre adolescentes fazem tudo isso e estão longe de serem adultos, não confunda as coisas. Esse negocio de ritual de passagem é desculpa para fazer merda, ninguém aqui vive de acordo com a cultura e costumes de povos antigos para isso.

Viva sua vida apenas, se preocupe com seu bem estar e tudo vai da certo, autoestima é atraente. Se que relacionamento tem que oferecer o que pede em troca. Fidelidade, honestidade, aparência (é importante sim, não falo de padrão tolo) e tudo mais que busca em uma pessoa.
anônimo
24/08/2020 14h24
Me identifiquei.
elas respondem
anônima
30/08/2020 10h13
Fica tranquila moça!!
Sexo e namoro não são ritual de passagem pra vida adulta.
30/08/2020 10h04
Minha linda a maturidade não tem a ver com qtos beijos vc já deu ou Qtas rolas vc sentou mas sim suas atitudes em relação a determinadas coisas. Relaxa não há idade certa pra nada nessa vida.
anônima
24/08/2020 14h24
Moça isso não te faz menos adulta, cada pessoa tem seu tempo.
:)
Não se cobre por isso.
anônima
24/08/2020 15h10
Eu transei algumas vezes e não me sinto adulta também. Sou meio pirralha, o cara que saio fala isso.
24/08/2020 15h08
Eu tbm não me sinto adulta, mas não é por isso, apesar de eu tbm não ter feito muitas coisas do tipo. O fato de você não ter feito isso naõ significa que você não é adulta. Pra mim, ser adulto ou não, está ligado a forma que a pessoa lida quanto as responsabilidades que ela tem.
24/08/2020 15h09
Olha, essas experiências não te define como adulta ou não, são apenas experiências de vida. Mas se vc quer aproveitar essas coisas vai atrás, começa a sair mais e fazer amizades que vc vai conseguir. É acho bom achar um terapeuta para te ajudar a lidar com essas questões.
anônima
24/08/2020 14h50
Vc fazia o q esse tempo estudou e conquistou o trabalho q tanto quis?
Pq nao tira um tempo pra azaracao essas coisas sair com suas amigas?
anônima
24/08/2020 14h46
Realmente não é mesmo
Sugiro que procure um garoto de programa e trate logo de reverter essa situação
anônima
24/08/2020 14h48
Tenho essa mesma sensação. Também sinto que tem um buraco na minha vida. Que sou menos “mulher” que as outras. Aliás, nem me sinto mulher.

Sim, eu te recomendo fazer terapia, porque aceitar que o tempo passou é o mais importante. Pulamos todas essas etapas. Certo. Não tem jeito de voltar. Mas e agora? Agora, eu acho, o foco é no que ainda vem... Fazer o que você sente que ainda precisa fazer, sem se medir com a régua do outro.
É difícil... mas é o que estou tentando fazer.

Quantos anos você tem? Se não quiser dizer, tudo bem
24/08/2020 14h26
Eu não me senti uma nova mulher depois que dei meu primeiro beijo. Continua a mesma merda.