Mulher gozar tipo...jatos?(aqueles q parece ser xixi) Mito ou verdade?

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/07/2016 23h49
É verdade, eu faço isso mas não é gozo... Não sei o que acontece, mas sei que sai quando estou muito muito excitada....
30/07/2016 13h11
É verdade que algumas conseguem.
Eu não consigo
eles respondem
anônimo
29/07/2016 23h47
Sei que consigo fazer, más ela interrompe quando vai esguichar. Tipo, eu estou lá ela fica se contorcendo e quando percebo que vou conseguir ela pucha o corpo para trás e diz para eu parar. Acho que ela pensa que vai urinar em mim e fica constrangida, porque às vezes ela diz " preciso fazer xixi ", más eu quero ver isso e vou pedir para ela deixar. A vida é curta e só temos uma, então quero experiências.
anônimo
29/07/2016 15h19
Squirt.
Não sei se só algumas mulheres conseguem ou se é questão de prática e muita água.
Mas vc precisa fazer algumas massagens na mulher, locais específicos e depois usar um óleo pra poder fazer o movimento correto na vagina dela pra atingir o ponto g e ela chegar ao orgasmo com aquele jato.
vai tentando aí e cuidado pra num rasgar a xana da mulher.
The art of creating squirting orgams ... procure pela net.
anônimo
28/05/2019 21h35
Algumas sim