Ela fica brigando comigo, confesso que eu dei uns mole de fica olhando pras mulheres na frente dela, mas eu mudei só que não vou ficar olhando pro chão por causa dela, mas ela não pode me ver olhando pra uma mulher por 1 segundo que já começa, virou cisma, ainda mas quando é uma pessoa que me olha de volta, as vezes fico destruído e acabo reparando na roupa de alguma mulher mas coisa rápida, eu olho pra todo mundo, reparo tudo. Eu decidi terminar e sai como culpado, tô cansado ela fica me observando aonde quer que agente vá pra vê onde eu tô olhando. Será que sou eu o culpado? E se sim como devo agir? Pra onde olhar ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/08/2020 14h38
vc ta certo, se ela não tem confiança em vc não tem pq continuar o relacionamento. E se ela era assim é pq tava escondendo algo viu...
anônima
24/08/2020 14h39
Relação que começa mal não tende a melhorar e termina pior ainda
anônima
24/08/2020 16h10
Se vc deu mole, também deu espaço pra desconfiança, a culpa não é totalmente dela.
eles respondem
anônimo
24/08/2020 14h29
Um conselho: quem tem mania de controlar ou vive com ciúmes, não é uma pessoa confiável, geralmente são infiéis.

Você fez o certo, não volte com e vá viver a sua vida.
anônimo
24/08/2020 14h37
Ah meu, se coloca no lugar dela, imagina se é ela olhando pra outro homem na sua frente, n é questão de ciúmes, mas de respeito.
24/08/2020 14h41
Termine
anônimo
24/08/2020 16h18
Kkkkkkkkkk