Estou em dúvida pq o que mais rola aqui é isso. E estava pensando que seria um site pra qualquer tipo de pergunta e resposta, mas quando entra no assunto "pv" Já diz logo aah ñ vc é maníaco dissimulado tarado etc... eu não falo com ninguém daqui no pv pq só tem gente atoa aqui. Eu ñ entrei nesse site pra pegar mulher nem pra postar nudes mas pelo visto é só o que pensam. Vc vê esse site como sendo pra que?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
24/08/2020 14h36
Acho que não, mas a maioria das perguntas são relacionadas a esses temas.
anônima
24/08/2020 15h54
Não.
Eu pergunto coisas nada a ver com isso na vdd.

Eu falo de boas no PV.
Se bem q maioria das pessoas leva para esse lado mm, pede nudes ou pergunta "Como é q és fisicamente?", "Gostas de cuecas entaladas no cagueiro?", "Cospes ou engoles?", "Preferes q de disparem para a boca ou para a cara?"

E merdas assim.
Nem toda a gente. Tem gente bem decente, homem até.
anônima
24/08/2020 14h40
Discutir sobre exatamente qualquer coisa q vc tenha duvida no sexo alheio, seja tabu, seja submissao ou ate mesmo o tipo de perfume q atrai e livros q despertam interesse de forma q vc entenda como funciona a mente da outra pessoa.
Algumas pessoas terao afinidade com uma pessoas ate pq a vida é um jogo de sedução e quem é seduzido mas nao é azaracao por si só ate pq isso pode acontecer em qualquer lugar.
24/08/2020 14h46
Não, para mim é sobre qualquer coisa, sempre tem algo diferente mas que não sai muito do intuito do site.
anônima
24/08/2020 14h51
Eitaa... só tem gente a toa? Discordo! E acho q o site é pra todo tipo de pergunta.
24/08/2020 16h02
É destinado a postagem de perguntas e respostas, mas tem gente que usa para outras coisas, como conversar, mandar e pedir nudes no PV.
anônima
03/09/2020 10h27
Os dois
eles respondem
24/08/2020 14h34
Não, é sobre qualquer coisa, mas normalmente quem entra aqui tá buscando esse conteúdo
24/08/2020 14h34
O foco do site é perguntas e respostas, não ficar batendo papo em PV.
24/08/2020 15h59
Perguntas e respostas, assuntos diversos, se não gosta de falar sobre sexo ignore.
24/08/2020 14h35
O foco é esse
24/08/2020 16h04
Esse site é um bom passa tempo.