To namorando tem 4 meses, e andei percebendo umas atitudes que me namorado faz uns comentários q as vezes faz e me sentir inferior a ele, insegura...
Sempre que queremos fazer uma programação diferente, sair a foi, ir em pousas ou algo do tipo, quando comento de valores e como podeFuncionar, ele sempre diz que já tinha pesquisado valores pra casal, q já foi e sabe como é... me deixando sentir como se não fosse a única, sei q ele já namorou e tls mas acho q tem coisas q não precisar ser ditas assim sla..
quando tocamos assunto de personalidade ou sobre atitudes nossas no relacionamento mesmo, ele sempre coloca como exemplo a ex e diz o pq de não ter dado certo com ela... meio q comparando nossas atitudes...
quando transamos pela primeira vez eu namorinho muita experiência no sexo, e tem momentos na hora h que as vezes faço algo q o machuque ou algo do tipo e ele parece me corrigir num tom de que não sei o que to fazendo ou to fazendo errado ou encaixando errado como se apenas ele soubesse... e as vezes nem é tão errado assim...
Aaa vezes parece querer converter a situação, querer sair por cima da situação, querer comandar... pq faz isso ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/08/2020 14h37
Olha o tamanho desse texto.
anônimo
24/08/2020 14h47
Ele quer o protagonismo da relação, quer ser o líder, quer mandar em você, quer estar à sua frente e não ao seu lado.
anônimo
24/08/2020 14h51
No íntimo todo mundo faz essa comparação com ex. É bem normal moça. Com minha primeira namorada eu ficava mto inseguro, pq ela já tinha namorado um cara aí... era só ela começar a falar q isso me incomodava mto. Aí bola pra frente, n deu certo. Tive outras namoradas, e é normal vc falar de algo q seu ex fez e tals (ninguém fala dos seus próprios erros, só os defeitos dos outros kkkk). Mas fique em paz, essa insegurança é normal. Fale pra ele q isso te incomoda que provavelmente ele pare de falar dela.
elas respondem
24/08/2020 14h44
Porque ele não presta.
E aí? O que você vai fazer?
Continuar com ele?