Sou carente ao extremo... Morro de vontade namorar mas não consigo. Tava pensando em fazer terapia, pra ver se esqueço isso e consigo ficar em paz. Pagar uns meses de psicólogo.
Super sei que a minha felicidade não depende de outra pessoa, que namorar não é tudo na vida mas é que eu sempre tive muita vontade e essa vontade não passa.
Então, será que um psicologo pode me ajudar a não pensar mais nisso?
Quero viver como se isso não existisse no mundo.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
24/08/2020 14h44
Provavelmente irá te ajudar, mas, se for honesto, te encaminhará a um psiquiatra.
anônimo
24/08/2020 14h45
Seria melhor pagar algum curso profissionalmente e se dedicar, automaticamente essa vontade iria embora.
Mas se isso não é uma opção viável pode ser bom fazer algum acompanhamento. (Melhor que nada)
24/08/2020 14h46
Já deveria começar a pagar o site
anônimo
24/08/2020 14h46
Olha, eu nunca me consultei, embora nessa pandemia fiquei malzao. Aconselho vc a procurar sim. Não é dinheiro jogado fora, mas um investimento na sua saúde mental, autoestima e confiança.
24/08/2020 14h47
Psicólogo sempre é útil, até pra quem está totalmente satisfeito ele é recomendado, vale a pena sim
elas respondem
anônima
24/08/2020 15h11
Sim

Vai ajudar a ver a vida de outro modo e também a deixar de ser tão deprimida
anônima
24/08/2020 14h43
Obs
anônima
24/08/2020 15h05
Sim
anônima
24/08/2020 15h09
Talvez essa " sede ao pote" que faz você nao conseguir namorar. O namoro é uma consequência de uma relação agradável, não o objetivo. O psicologo pode ajudar sim.