falasse que nunca fez questão de amigos que dão em cima dela?? Ela tem uma brincadeira que vc não concorda, ela diz que é jeito dela, que ela é assim com todo mundo, que não vai mudar, e ainda solta "fulano, eu nunca fiz questão de amigos que dão em cima de mim"

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
24/08/2020 14h50
Que ela está cagando para vc e adora validação de outros homens, já que ela não faz questão de afastar esses amigos que dão em cima dela
anônimo
24/08/2020 14h55
Não teria papo... Voltaria imediatamente para sua gaiola no porão de minha casa (:
anônimo
24/08/2020 15h23
Obs