Eu ando pensando nisso... A vida tá uma merda, pior do que qualquer um aqui pode imaginar.
Tô pensando em usar umas coisas e começar a beber pra ver se esqueço um pouco os problemas.
Queria experimentar algo que desse euforia, me tirasse do desânimo. O álcool eu sei que pode me deixar alegrinha

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
24/08/2020 15h06
Não ✓
24/08/2020 15h01
ou.
dá uma lida em como extrair óleo de vegetais por hidrodestilação caseira.
montar uma parada com panela de pressão e tudo mais.
pqp meu.
talvez dê até pra fazer um destilado
anônimo
24/08/2020 15h01
Já pensou em conhecer Jesus? Dizem que ele salva vidas, acho que vc deveria tentar para se sentir melhor. Se n for sua praia, busque ajuda profissional, vc deve ter algum quadro depressivo. A droga não é a resposta. Vc vai se afundar num poço cada vez mais profundo.
anônimo
24/08/2020 15h02
Se ficar viciada só vai ser mais um problema na sua vida, drogas e álcool não vão fazer seus problemas evaporarem.
24/08/2020 15h08
Já pensei em usar só pra experimentar mesmo, n quero fazer essa merda q vc tá propondo aí não

Em momentos de fraqueza usar drogas (legais e ilegais) é a pior coisa q vc pode fazer, é certeza de virar vício e sua vida só vai pra baixo, a hora agora é de sentar e calcular pra escolher as melhores opções que estão ao seu alcance
24/08/2020 15h18
No máximo um narguilé de canetinha
elas respondem
anônima
24/08/2020 15h07
Já sim, tenho depressão e já tomei mto remedio
Ando pensando em experimentar pó, maconha e umas sintéticas
anônima
24/08/2020 15h09
Eu quase fiquei viciada em bebida alcoólica quando tinha sintomas mais sérios de depressão e parecia ter anorexia também (uma forma de maltratar o meu corpo, sentir dor). Era péssimo porque eu sempre sentia uma culpa horrível, me sentia uma merda fazendo isso tudo e passei por alguns vexames e tal, enfim, só piorava tudo.

Tem outros métodos "fuga" que acabei usando, mas enfim não adianta nada, você precisa parar de fugir do que sente e buscar ajudar profissional, sozinha não vai conseguir e muito menos no escapismo.