Vou começar na história que estou muito chateada. Eu estava ficando com um cara, já se conhecemos a um tempo, sabemos muito um do outro, mas nos últimos tempos ele anda muito estranho comigo, do nada demora horas para me responder e não curtiu a última foto que eu postei. Na semana passada ele postou um stories sobre o time dele e como é um assunto comum entre a gente comentei zoando ele. Mas estou muito triste com esse gelo q ele tá me dando, não sei o que fazer e fico imaginando que ele deve tá com outra. Queria opinião do que fazer ....

Já a outra situação é um cara que não quero nada com ele, no final de semana me mandou a mensagem que ele sempre envia - heey , e eu mandei um oi, só que eu demorei para responder pq não fico agarrada no celular e até hoje ele não respondeu nada. Pq ele não respondeu, ele faz isso as vezes, mas eu fico sem entender nada.

Gente, me ajudem a decifrar esses homens, no primeiro caso estou muito triste, pq gosto muito dele e ele sabe disso, acho q não deveria ter deixado ele saber que gosto muito dele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/08/2020 15h27
Eu odeio esse tipo de joguinho. Se a pessoa fica se fazendo de idiota pra responder, eu não converso mais. A fila anda
24/08/2020 15h32
Simples. O cara que você gostava, não gosta mais de você.
O outro cara que você não gostava, gostava de você e agora não gosta mais e agora você não tem a atenção de nenhum dos dois.
24/08/2020 15h33
Ele não deve gostar de vc da mesma forma que vc, então trate ele como ele trata vc
anônimo
24/08/2020 18h11
Quem eu quero, não me quer
Quem me quer, não vou querer
Ninguém vai sofrer sozinho
Todo mundo vai sofrer
elas respondem
anônima
24/08/2020 15h30
O primeiro n deve tá interessado, o segundo pode estar fazendo joguinho ou prioriza outras na hora de responder. Eu cairia fora dos dois, n tenho disposição pra ficar correndo atrás de homem.
E outra, nunca deixe o homem saber q vc tá na mão dele pq já era, pode esperar q ele vai te fazer de gato e sapato.
anônima
24/08/2020 15h27
O primeiro cara provavelmente te ver como segunda opção. . E o outro é imaturo cheio de joguinhos.. não perca tempo com eles.