Sou solteira e enquanto não estou numa relação séria gosto de me divertir. Não me importo de conhecer novas pessoas e se ambos estiverem a fim pode acabar em sexo. A sociedade ainda vê com maus olhos mulheres assim. O que vcs acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/08/2020 17h40
Não vou te julgar moça. Eu estou entrando num relacionamento com uma mulher na mesma situação que a sua. Fiquei super inseguro, pq ela falava de sexo de forma livre, sem mistificar e tals. Eu nasci num lar super conservador, claro que falar de fetiche e tals é um novo mundo kkk. Só fiquei inseguro pq ela é mais nova e teve muitas outras pessoas do que eu. Mas ai a gente transou, a química rolou e a insegurança diminuiu. Te desejo sorte.
24/08/2020 17h24
Alguns caras que te comeriam no primeiro encontro vão te chamar de puta... Algumas mulheres vão te julgar também, mas acho que as coisas estão mudando.
Sexo casual era algo meio impensável a poucas décadas atrás....
anônimo
24/08/2020 17h24
Porque é que a opinião da sociedade importa tanto?
anônimo
24/08/2020 17h22
Eu acho ótimo. Trouxa é quem reclama de sexo fácil.
Só reclama quem nao pode comer.
anônimo
24/08/2020 17h22
São uns doentes mentais. Me divirto com as putas e ninguém precisa ficar sabendo. Casar, jamais.
elas respondem
anônima
24/08/2020 17h24
Quanto mais rápido você parar de se importar, mais felicidades terá na sua vida.
24/08/2020 17h21
sempre vai ser assim
anônima
24/08/2020 17h42
Não se sente mal fazendo isso? ser descartável?