Ela sempre tem que ser vista como a vítima?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
24/08/2020 19h03
Isso mesmo.
anônima
24/08/2020 18h02
Sim, somos as malvadonas que se fazem de santas com os indefesos e inocentes homens.

Próximo.
anônima
24/08/2020 18h03
O ser humano é responsável por tudo aquilo que faz ou diz, não importa se tem pau ou buceta.
anônima
24/08/2020 18h05
A mulher paga ao homem?

Tipo ele é um prostituto e como o cliente tem sempre razão ela tem sempre razão?
anônima
24/08/2020 18h53
Zzzzzz
eles respondem
anônimo
24/08/2020 17h57
É que homem desde sempre teve fama de canalha, cafajeste, galinha, entre outras coisas.
As mulheres estão entrando nessa vida agora
anônimo
24/08/2020 17h58
"Mulheres são as maiores vítimas"
"Mulheres são as maiores vítimas""Mulheres são as maiores vítimas""Mulheres são as maiores vítimas""Mulheres são as maiores vítimas""Mulheres são as maiores "Mulheres são as maiores vítimas"""Mulheres são as maiores vítimas"
24/08/2020 18h00
Claro que não, sempre que alguém erra tem q assumir as suas responsabilidade, sendo homem ou mulher.
anônimo
24/08/2020 18h53
Vou te falar minha experiência: ela podia brincar/falar oq desse na cabeça/ reclamar de tudo/ ter os probleminhas de ciumes e eu não podia NADA kkkkkkkkkkk. Não to generalizando, existem mulheres fantásticas e super justas. Mas n me lembro de uma discussão ,por mais certo q eu estivesse, q eu saia com a razão. Vou te contar viu kkkkkkkkkk
24/08/2020 18h56
Sim, aprendeu certinho, sempre a culpa é sua Kkkk. Brincadeira