Acabei de ver no twitter, que o presidente quer explorar a Amazônia com os EUA. Me fez lembrar o que Elon Musk disse...
"Vamos dar golpes em quem quisermos"
Os EUA é um pais que faz de tudo pra beneficiar a eles mesmos, e confiar tudo que a gente mais tem de valioso logo com um pais que fala isso é mesmo que dar tudo de graça pra eles.
Antes eu queria valorizar o pais, mais ninguém faz isso, dá vontade é de relaxar e deixar qualquer pais invadir meu território

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
24/08/2020 18h54
Ah, se você soubesse a vontade que eu tenho de ver esse Elon Musk na guilhotina. É quase um fetiche.
anônima
24/08/2020 18h57
Antes USA que China, Rússia...
Pelo menos eles pagam. E em dólar!
anônima
24/08/2020 19h01
essa exploração da amazonia tem outro propósito. ''belas'' surpresas a caminho... é hora do brasileiro patriota defender o país kk
anônima
24/08/2020 18h58
anônima
24/08/2020 18h16
"Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não para
Não para, não, não para

Eu não tenho data pra comemorar
Às vezes os meus dias são de par em par
Procurando agulha num palheiro

Nas noites de frio é melhor nem nascer
Nas de calor, se escolhe: É matar ou morrer
E assim nos tornamos brasileiros

Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
Transformam o país inteiro num puteiro
Pois assim se ganha mais dinheiro..."

Alguém sempre já avisou...
anônima
24/08/2020 19h22
Acabei de ver no twitter, que o presidente quer explorar a Amazônia com os EUA....aham e eu sou johann sebastian bach.
24/08/2020 20h00
Muito triste mesmo
eles respondem
24/08/2020 18h28
Verdade, aqui só tem um pisando no outro, o famoso brasileiro esperto, só faz as coisas pra si próprio, o outro que se dane
24/08/2020 19h01
Pode ser, mas quero continuar no país
24/08/2020 19h00
Bora arrancar a cabeça do presidente!
24/08/2020 19h31
Elon não estava falando sério. Deixa de ser burro!
24/08/2020 18h57
"Acabei de ver no twitter, que o presidente quer explorar a Amazônia com os EUA."

Fontes! Quero ver as fontes
anônimo
24/08/2020 19h08
Sim não temos escolha :^( vamos ser roubados até que nossa moeda vai valer menos do que papel e só políticos ou filhos, netos e outros parentes deles vão conseguir sair do Brasil pois vão ser milionários de tanto que roubaram o Brasil. E a nós ou nossos bis netos só resta comer resto de lixo e matar pra poder sobreviver
24/08/2020 18h55
Tbm acho.
24/08/2020 19h57
Brasil é lixo.
Não sei como tem gente que ainda acredita nisso aqui.
anônimo
24/08/2020 20h59
Pois é,o nome disso é imperialismo,meu amigo
25/08/2020 02h03
Bom, primeiramente que existe duas coisas chamada STF e Congresso Nacional, que podem barrar qualquer interferência estrangeira no país, então mesmo que o Bolso quisesse vender a Amazônia, ele não tem esse poder.

Segundo que o povo brasileiro sempre espera um líder forte, popular e desenvolvimentista, então difícil achar alguém que se enquadre nisso e ainda seja honesto e inteligente.

Os EUA estão preocupados com eles como qualquer país do mundo, o Brasil age como fazendinha do mundo desenvolvido. Dependemos muito da tecnologia e do conhecimento dos EUA e da Europa para ter alguma coisa melhor por aqui.

Para mudar isso aqui vai ser difícil, porque foi montado um ótimo sistema burocrata que beneficia a corrupção, a elite e a classe burguesa, tirar isso e criar um sistema mais harmônico ao povão não vai ser nada fácil.

Provavelmente o Trump irá ganhar a eleição, mas sei que o Brasil lucraria muito mais com a vitória do Biden. Um populista aventureiro que deve dar uma surrada na economia americana caso seja eleito, favorecendo assim os países emergentes.
25/08/2020 16h50
Rapaz... Sempre tive tendÊncias pacifistas... Mas...