Eu gosto muito de um rapaz e me humilho pra ele. Ele namora e mesmo assim eu falo o quanto gosto dele e sinto falta dele (já tivemos um pequeno romance) e ele diz apenas pra eu ficar de boas, ver outras pessoas, baixar o tinder, enfim. Eu sei que sou errada em ainda me declarar pra ele, já que ele namora, mas eu não consigo. Eu sou altamente dependente dele e não consigo nunca gostar de outro homem, isso já dura 3 anos. Eu me sinto péssima por correr atrás, mas sinto falta dele. Me sinto pior ainda por me desvalorizar tanto assim, mas não consigo me amar sozinha. Me ajudem, é sério.

Eu não sou a "nice girl", tenho muitos defeitos, mas não entendo porque eu não consigo gostar de outro cara e também não vejo algum outro cara gostando de mim, mesmo eu sendo uma pessoa bacana.

Foi mal pelo texto

elas perguntam
6 6
eles respondem
24/08/2020 18h45
Você quer viver nessa, fica com esperanças que ele vai ser seu. Enquanto não tomar uma atitude vai ficar sendo humilhada por ele
24/08/2020 18h46
Vamos fazer uma corrente de oração e jejum por 21 dias?
Igual Daniel.
Pra vc fortalecer seu espírito.
Tenho certeza que Jesus vai entender sua luta e você vencerá.
24/08/2020 18h46
Cara correto, coisa rara. Se fosse outro estava te comendo em paralelo...
anônimo
24/08/2020 18h47
Paixão doentia =o
24/08/2020 18h48
Que isso menina, tanto cara no mundo legal, se esse gostasse de vc não estaria com outra, apague tudo q tem dele, que uma hora vc esquece, é difícil, mas só assim pra vc seguir sua vida que tá perdendo por causa dessa pessoa, boa sorte, fica bem ;)
anônimo
24/08/2020 18h53
Você se identificou com o bosta que ele é
elas respondem
anônima
24/08/2020 18h49
Nem dele você gosta, somente o usa como substituto do amor que deveria dar para si mesma.

A vida é uma porra de curta e o que merda você está fazendo com a sua? Cria vergonha na sua cara e vá procurar ajuda profissional, é disso que você necessita agora, desavergonhada.
24/08/2020 18h51
acho que você deveria procurar um psicólogo
24/08/2020 18h52
procur ajuda psicológica, isso é mais do que uma paixão não resolvida.
24/08/2020 18h54
Vai ser foda esquecer ele, mas você consegue. Ele já está com outra, seguindo a vida dele, você não precisa começar a gostar de outro pra esquecê-lo, basta começar a se amar que esse sentimento de precisar de alguém vai embora.
anônima
24/08/2020 19h03
grave