Eu realmente amava ela, mas ela passou a me tratar mal durante uns meses e a gente passou a discutir muito. Ela tina alguns surtos e eu discutia por besteira.
Já estamos a 3 meses separados e nós dois erramos; entretanto eu me sinto como se tivesse toda a culpa.
Como vocês se perdoam por erros assim?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
24/08/2020 18h54
Enquanto você se culpar vai continuar gostando dela. Pense nos erros dela
24/08/2020 19h04
eu repenso em tudo que fiz, o que eu poderia ter feito diferente e o que eu ainda posso fazer ( se é algo que em incomoda)

tento seguir em frente, me distrair com outras coisas como estudo, esportes, trabalho ....
anônima
24/08/2020 19h41
Livre-se dessa culpa. Sentir culpa é inútil.