Ele falou que não ia me namorar porque eu brigava por tudo mas depois que eu parei de ficar com ele, nunca mais arrumou ninguém, certamente ficou sem opção rs kkkkk sei dessas coisas porque temos amigos em comum

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/08/2020 19h48
Moça vc pegou um fora de um cara que não tem opções.
a sua situação é bem pior que a dele.
anônimo
24/08/2020 19h49
Não. Sempre tem alguma retardada que quer.
24/08/2020 19h49
Já dei o fora em alguém e fiquei sozinho, mas não foi por falta de opção
24/08/2020 20h13
Sou muito feio, um lixo humano mesmo.
Não tive chances de dar fora, pois sou um lixo imundo e feio. Ninguém nunca nem se interessou por esta bosta aqui.
elas respondem
anônima
24/08/2020 19h50
O menino que eu gostava também não quis namorar e sei que ta sozinho. Já eu tenho opções, mas é o mesmo que nada... estamos todos na merda